Transportes de energia

711 views
508 views

Published on

Este trabalho não foi objeto de qualquer correção!
Foi postado tal e qual como foi enviado por o(s) autor(es).
O mérito (se for caso disso) é exclusivo dele(s)!

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
711
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
47
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Transportes de energia

  1. 1. Índice: •Introdução. • Exploração do modo transporte: - Breve caracterização do modo de transporte em Portugal. •Caracterização/densidade da rede •Vantagens e desvantagens da utilização em Portugal •Conclusão •Bibliografia
  2. 2.  Neste trabalho vamos falar sobre o transporte de energia em Portugal. O objetivo deste trabalho é sabermos mais sobre este tipo de transporte em Portugal. Para a realização deste trabalho utilizamos a internet e o Microsoft power point.
  3. 3.  O transporte de energia é utilizado através de condutas, como os oleodutos e linhas de alta tensão. A velocidade do transporte é rápida, porque não existe nada que impeça a sua passagem, embora a mobilidade seja reduzida, tem muita segurança, tem baixo custo, tem uma grande capacidade de carga, na vocação de transportes são os combustíveis.
  4. 4.  Mobilidade: Reduzia  Velocidade: Rápido  Segurança: Grande  Custo: Reduzido  Especialização: Oleoduto, gasoduto  Capacidade de carga: Grande  Vocaçao de transporte: Combústiveis
  5. 5. Canal de oleoduto Canal de gasoduto
  6. 6.     Escoamento continuo Seguro Pouco poluente Economico
  7. 7.   Dificuldade em alterar o percurso Custo de construção
  8. 8.  Com a realização deste trabalho aprendi como o gás natural chega as nossas casas, e como é feito todo o transporte dos oleodutos e gasodutos, tais como as suas desvantagens e vantagens, e a sua densidade.
  9. 9.   Trabalho realizado por: Anna Luizza Rios 9º3 Google Caderno

×