Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Systemslink

2,747 views

Published on

Published in: Business
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Systemslink

  1. 1. ENCONTRO REGIONAL DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Sudeste I Abril, 2014 – Apresentação Elaine
  2. 2. APRESENTAÇÃO A ITMS Group é uma empresa com sede nos USA, e escritórios em diversos países da América Latina, dentre eles o Brasil. Apresenta suas atividades voltadas ao fornecimento de acesso a informações on-line, representando mais de 30 editores de informações técnico-científicas, em todas as áreas do conhecimento, tanto para o setor corporativo como para o setor acadêmico.
  3. 3. Trabalhamos com mais de 300.000 coleções de e-books entre os nossos editores
  4. 4. Trabalhamos com as mais respeitáveis editoras de e-books
  5. 5. • A American Chemical Society (ACS) é a maior sociedade científica do mundo e uma das principais fontes mundiais de informação científica. A divisão de publicações da American Chemical Society fornece, à comunidade científica em todo o mundo, uma coleção completa de periódicos mais citados e peer-reviewed das ciências químicas e ciências correlacionadas.
  6. 6. • Association for Computing Machinery (ACM) é reconhecida como a maior associação do mundo para profissionais de computação, distribuindo recursos que impulsionam a computação como ciência e como profissão, que permitem o desenvolvimento profissional, e que promovem políticas e benefícios para a sociedade.
  7. 7. • ACSESS (Alliance of Crop, Soil, and Environmental Science Society) é uma associação de sociedades científicas internacionais proeminentes com sede em Madison, Wisconsin. Por seus interesses em comum, a ASA (American Society of Agronomy), fundada em 1907, a CSSA (Crop Science Society of America) fundada em 1955 e a SSSA (Soil Science Society of America), fundada em 1936, iniciaram uma estreita relação de trabalho.
  8. 8. • Fundada em 1880, a American Society of Mechanical Engineers (ASME) é uma organização sem fins lucrativos que permite a colaboração, partilha de conhecimentos e desenvolvimento de competências em todas as disciplinas da engenharia, promovendo o papel fundamental do engenheiro na sociedade e desenvolvendo soluções para os desafios do mundo atual.
  9. 9. • Credo Reference é uma solução de referência on-line totalmente personalizável para estudantes e bibliotecários. Fornece 551 títulos altamente respeitados de mais de 70 editoras, Credo Reference abrange todos os principais tópicos das melhores editoras de referencia do mundo.
  10. 10. • Digitalia é uma base de dados Hispânica de livros e periódicos eletrônicos aonde você encontrara amplo acesso ao conteúdo de alta qualidade em Língua Espanhola. São oferecidos milhares de e-books das mais renomadas editoras Espanholas e Latino- americanas, assim como periódicos que cobrem todos os tópicos de interesse.
  11. 11. • Institution of Civil Engineering (ICE) é o mais antigo grupo de engenharia civil do mundo, desde 1836. Thomas Telford Ltd. e o segmento editorial do ICE, com publicações que apresentam as novas pesquisas e os estudos de casos práticos em engenharia civil. • Atualmente o ICE conta com mais de 80.000 membros no mundo todo.
  12. 12. • A plataforma (iBridge) é fácil de usar, inclui tradutor automático, web 2.0. A plataforma ISearch fornece um portal comum para pesquisar todas as coleções adquiridas pela instituição. O mecanismo de metabusca e habilitado, sem qualquer custo para as instituições que adquirirem livros de mais de uma coleção desta plataforma. • IG Publishing trabalha com mais de 100 editoras renomadas e disponibiliza mais de 40.000 títulos de e-books.
  13. 13. • A série MESTRES DO PASSADO (PAST MASTERS) da InteLex Corporation reúne a maior coleção do mundo de edições eletrônicas de textos completos de Filosofia. A série também inclui coleções significativas nas áreas de pensamento político, estudos religiosos, sociologia, história da ciência, economia, e estudos clássicos. Textos nas línguas originais estão disponíveis em latim, francês, alemão, dinamarquês e holandês, além de textos em inglês e traduções para a língua inglesa.
  14. 14. • Society of Exploration Geophysicists (Sociedade de Exploração dos Geofísicos) é uma organização sem fins lucrativos que promove a ciência geofísica aplicada e a formação de geofísicos. A SEG, fundada em 1930, promove a prática ética e especializada da geofísica na exploração e desenvolvimento dos recursos naturais, na caracterização de áreas próximas à superfície, e para mitigar os riscos associados à terra. A Sociedade, que possui mais de 33.000 membros em 138 países, cumpre sua missão através das suas publicações, conferências, fóruns, sítios de Internet, e oportunidades educacionais.
  15. 15. • Society for Industrial and Applied Mathematics (SIAM) foi constituída em 1952 como uma organização sem fins lucrativos, que transmite conhecimento matemático que possa implementar a teoria matemática para uso pratico, industrial ou científico.
  16. 16. • SPIE Digital Library é a mais extensa fonte disponível em Ótica e Fotonica, dando acesso a mais de 275.000 documentos técnicos do SPIE Journals and Conference Proceedings, desde 1990 ate a presente data. Mais de 17.000 novos documentos de pesquisas são adicionados anualmente. • Engenharia ótica, ótica Biomédica, micro/nanolitografia, e Nanofotonica são algumas das áreas abordadas por esta biblioteca, nos formatos de proceedings, periódicos e livros eletrônicos.
  17. 17. • A World Public Library Association é a maior fornecedora de e-books do mundo. Fundada em 1996, a World Public Library Association é um esforço coordenado global para preservar e disseminar obras clássicas de literatura, séries, bibliografias, dicionários, enciclopédias e outras obras de referência em vários idiomas e de vários países de todo o mundo.
  18. 18. Contato para informações e Trial: E-mail: elaine.menzani@itmsgroup.net Telefone: (11) 5051-0975 Skype: ElaineMenzani
  19. 19. •OBRIGADA!!!!!

×