Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
INDICAÇÃO Nº 0165/2009.

Em 10 de agosto de 2009.
SOLICITA AO EXMº SENHOR PREFEITO
MUNICIPAL
O
CALÇAMENTO
E
A
URBANIZAÇÃO ...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Solicita ao exmº senhor prefeito municipal o calçamento e a urbanização do beco sem nome, situado à rua da domingos josé silveira, no bairro parque eldorado ii.

42 views

Published on

Published in: News & Politics
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Solicita ao exmº senhor prefeito municipal o calçamento e a urbanização do beco sem nome, situado à rua da domingos josé silveira, no bairro parque eldorado ii.

  1. 1. INDICAÇÃO Nº 0165/2009. Em 10 de agosto de 2009. SOLICITA AO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL O CALÇAMENTO E A URBANIZAÇÃO DO BECO SEM NOME, SITUADO À RUA DA DOMINGOS JOSÉ SILVEIRA, NO BAIRRO PARQUE ELDORADO II. Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio. O Vereador que esta subscreve, atendendo tudo mais o que determina o interesse público, INDICA à Douta Mesa, na forma regimental, o envio de expediente ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências para realização do CALÇAMENTO E URBANIZAÇÃO DO BECO SEM NOME, LOCALIZADO À RUA DOMINGOS JOSÉ SILVEIRA, NO BAIRRO PARQUE ELDORADO II. Sala das Sessões, 10 de agosto de 2009. TAYLOR DA COSTA JASMIM JÚNIOR Vereador - Autor JUSTIFICATIVA: Estivemos presentes junto a comunidade do Bairro Parque Eldorado II, e testemunhamos a falta de infraestrutura básica em algumas de suas ruas, que vem proporcionando ainda maiores aflições àquela comunidade, já bastante carente de condições mínimas de sobrevivência. O Beco Sem Nome, localizado na Rua Domingos José Silveira, é um dos casos que nos provocaram maior preocupação, pois além de não contar com infraestrutura básica, possui como moradora fixa uma criança portadora de necessidades especiais, que encontra muitas dificuldades na acessibilidade ao seu próprio lar. É nossa obrigação buscar melhorias para os cidadãos de Cabo Frio e no caso em questão trata-se de buscar dignidade e condições básicas de sobrevivência, para as famílias cabofrienses que residem no logradouro em tela. Sendo estas as razões que nos levaram a apresentar a indicação acima, esperamos pela apreciação e pelo apoio dos Nobres Vereadores, para a devida aprovação.

×