Mães de todas as raças

805 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
805
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
474
Actions
Shares
0
Downloads
5
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Mães de todas as raças

  1. 1. Texto:Luiz G. SilvaEmail:lugosil@gmail.com
  2. 2. Mães de todas as raças:Mães bonitas e formosas,Mães da lei ou trapaças,Mães humildes ou famosas.Não importa a sua postura,Se sábia ou iletrada.Não importa se tem formosuraOu se, de pele enrugada...O que importa é sua bravuraEm dar ao feto, morada!•
  3. 3. Mães do lar, do fogão,Mães do eito, da enxada,Mães da informatização,Mães do ensino, da tabuada.Não importa o tipo social,Se magrinha ou bem nutrida,Não importa o seu visual,Se cara alegre ou sofrida.O que importa é o essencial:Gerar em si, Nova Vida!
  4. 4. Mães que embalam crianças,Mães que no peito amamentam,Mães que acalentam esperanças,Mães que não curam, mas tentam.Não importa se são mães solteiras,Se são casadas ou não.Não importa se são obreiras...Ou nem possuem religião.O que importa é que são hospedeirasDa vida inda em formação.
  5. 5. Mães, pelos filhos, amadas,Mães, mal compreendidas;Mães que foram rejeitadas,Mães, nos asilos esquecidas.Não importa a ingratidão,Deus sabe dar o valor!Não importa se a desilusãoRoubou teus sonhos e o vigor.O que importa é que teu coraçãoPerdoa tudo, no amor!
  6. 6. Mães, nós te admiramos!E agora em forma de precePedimos ao Senhor da messeQue as abençoe, nós rogamos.Não importa se em crise ou não,Se alguém promete e não faz.Não importa se a nossa naçãoNão está sendo eficaz.Importa é que vocês são:Unção que faz a vida ter paz!

×