Jogate

189 views

Published on

Published in: Technology, Travel
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Jogate

  1. 1. QUANDO O SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA DIANTE DO MAL TENTAR TE DOMINAR: QUANDO A AMARGURA VIER COM TODA A FORÇA PROCURANDO PENETRAR EM TEU CORAÇÃO : JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS! JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS!
  2. 2. QUANDO A TRISTEZA BUSCAR ENTRAR EM TUA ALMA : JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS! QUANDO NÃO ENCONTRARES A MOTIVAÇÃO DENTRO DE TI : JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS!
  3. 3. QUANDO SENTIRES QUE NÃO ADIANTA DISTRIBUIR AMOR, DIANTE DE TANTO ÓDIO: JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS ! QUANDO ACHARES QUE NÃO VALE MAIS A PENA SER BOM, DIANTE DE TANTA MALDADE : JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS !
  4. 4. QUANDO TUA FÉ VACILAR E SENTES QUE PODES PERDÊ-LA : JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS ! QUANDO SENTES QUE JÁ NÃO CONSEGUES CAMINHAR E SEGUIR EM FRENTE : JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS !
  5. 5. ENFIM; QUANDO A VIDA PARECE NÃO TER MAIS SENTIDO : JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS ! ELE CERTAMENTE, TE ACOLHERÁ NOS BRAÇOS; QUAL PAI QUE SOCORRE UMA CRIANÇA ASSUSTADA, COM DOR E QUE PENSA ESTAR SÓ ! TE OLHARÁ TERNAMENTE E DIRÁ :
  6. 6. PASSEI PELA INCREDULIDADE; RESISTI E COMBATI O PRÓPRIO DEMÔNIO; FUI HUMILHADO, AÇOITADO, RENEGADO E FINALMENTE PREGADO E MORTO NO MADEIRO DA CRUZ; POR ACASO, PASSARIA POR TUDO ISSO SE FOSSE PARA TE ABANDONAR ?
  7. 7. PORTANTO : SECA O PRANTO ! SINTAS MINHA FORÇA ! JOGA FORA A AMARGURA E A TRISTEZA! LEVANTA O ÂNIMO! AMA SEM MEDIDA! CONFIE EM MIM ! CAMINHE COMIGO COMO EU CAMINHEI COM A CRUZ AME A VIDA, ESTOU VIVO JUNTO DE TI !
  8. 8. MORRI E RESSUSSITEI PARA TE DAR VIDA! QUANDO TUA CRUZ PESAR, CHAMA-ME, POIS MAIS DO QUE NINGUÉM SEI CARREGAR UMA CRUZ. AFINAL , NÃO CARREGUEI O MUNDO INTEIRO NO PESO DA MINHA ? ESTAREI SEMPRE CONTIGO! SEMPRE ESTAREI DISPOSTO A TE ACOLHER, TE AFAGAR E CURAR TUAS DORES E FERIDAS !
  9. 9. PORTANTO : JOGA-TE EM MEUS BRAÇOS QUE EU TE SUSTENTAREI! POR ISSO VENCI A PRÓPRIA MORTE : PARA QUE PUDESSE ESTAR JUNTO DE TI!
  10. 10. PORQUE MAIS DO QUE NINGUEM EU TE AMO, E JAMAIS PERMITIRIA QUE TE FOSSE DADO UM PESO, QUE EU PRÓPRIO NÃO TE AJUDASSE A CARREGAR
  11. 11. Portanto : JOGA-TE EM MEUS BRAÇOS E VAMOS ...

×