Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
Fuja dos juros e invista no consórcio!!!!
Sem juros, o consórcio é a melhor opção de investimento.....
O boom do consórcio...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Fuja dos juros e invista no consórcio!!!!

13 views

Published on

Sem juros, o consórcio é a melhor opção de investimento.....
O boom do consórcio no Brasil começou em 2015, quando ocorreram os primeiros sinais da recessão. Com a disponibilidade baixa de crédito por parte dos bancos, o consórcio se apresentou mais atraente e acessível para quem desejava investir no seu futuro. Só naquele ano, a aquisição de bens e serviços na modalidade foi de 13,9%.
Apesar da melhora no cenário econômico, o consórcio segue uma forte opção. Graças a suas parcelas mais leves para o bolso e, principalmente, a isenção de taxas de juros, o brasileiro tem preferido apostar na categoria, o que revela uma mudança de comportamento, favorável à opção que traz menos burocracia e complicações com juros. Comparado ao financiamento, por exemplo, o consórcio apresenta economia mensal de mais de 40% do valor!
Em 2016, foram 2,04 milhões de novas cotas em todo o país. A estimativa para 2017 é extremamente positiva. Com a HS Consórcios, você se planeja, opta pelas parcelas que melhor se encaixam no seu orçamento e ainda tem a possibilidade da meia parcela e de acelerar a contemplação. Faça sua simulação conosco e dê o primeiro passo para adquirir seu bem



Mais informações:
Lúcio Borges

(51) 9 9194 3742 ou através do e-mail: luciomachadoborges@gmail.com




Saiba mais: http://www.rsnoticias.net/2017/03/hs-consorcios-uma-empresa-do-grupo.html

Published in: Business
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Fuja dos juros e invista no consórcio!!!!

  1. 1. Fuja dos juros e invista no consórcio!!!! Sem juros, o consórcio é a melhor opção de investimento..... O boom do consórcio no Brasil começou em 2015, quando ocorreram os primeiros sinais da recessão. Com a disponibilidade baixa de crédito por parte dos bancos, o consórcio se apresentou mais atraente e acessível para quem desejava investir no seu futuro. Só naquele ano, a aquisição de bens e serviços na modalidade foi de 13,9%. Apesar da melhora no cenário econômico, o consórcio segue uma forte opção. Graças a suas parcelas mais leves para o bolso e, principalmente, a isenção de taxas de juros, o brasileiro tem preferido apostar na categoria, o que revela uma mudança de comportamento, favorável à opção que traz menos burocracia e complicações com juros. Comparado ao financiamento, por exemplo, o consórcio apresenta economia mensal de mais de 40% do valor! Em 2016, foram 2,04 milhões de novas cotas em todo o país. A estimativa para 2017 é extremamente positiva. Com a HS Consórcios, vocêse planeja, opta pelas parcelas que melhor se encaixam no seu orçamento e ainda tem a possibilidade da meia parcela e de acelerar a contemplação. Faça sua simulação conosco e dêo primeiro passo para adquirir seu bem Mais informações: Lúcio Borges (51) 9 9194 3742 ou através do e- mail: luciomachadoborges@gmail.com Saiba mais: http://www.rsnoticias.net/2017/03/hs-consorcios-uma-empresa-do-grupo.html

×