Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Peixes

1,223 views

Published on

Published in: Education
  • Be the first to comment

Peixes

  1. 1. Exemplos e explicações
  2. 2. Os peixes são vertebrados aquáticos, de corpo geralmente esguio e coberto de escamas, que se deslocam na água sobretudo por meio de barbatanas. São de temperatura variável e possuem respiração branquial. Reproduzem-se habitualmente por ovos.
  3. 3.  Os cardumes são conjuntos de peixes que andam juntos para todo o lado.  Exemplos:
  4. 4.  Sim há mamíferos aquáticos.  Tal como os golfinhos, as baleias e as focas.
  5. 5.  Alguns peixes comem plâncton que é um conjunto de seres marinhos microscópicos e outros flutuantes e fracos nadadores.  Há também aqueles que comem os parasitas de peixes de maior tamanho.
  6. 6.  Ocyurus chrysurus vulgarmente designado luciano-cauda -amarela.  Actinopterigios são os mais vulgares.  Temos também a raça dos Ciprinídeos, Peixe- lampião, Peixe-palhaço, da família dos escorpiões, o Peixe-pedra e o Teleóstio e Uja.
  7. 7.  Os peixes são seres vivos aquáticos que comem vários seres marítimos variáveis.  Não há só peixes mas também mamíferos que vivem na água.  Há várias espécies de peixes que são diferentes e têm modos de vida diferentes.  os peixes são também alimento para nós e outros seres vivos.

×