Obrigado Pai

2,537 views

Published on

Published in: Travel, Technology
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
2,537
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
6
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Obrigado Pai

  1. 1. Obrigada Pai Por tirar de mim todo o medo, Que mesmo em segredo, Trazia dentro de meu ser!
  2. 2. Obrigada Meu Pai Por mostrar-me que a vida abençoada por Vós É uma vida de plenitude, Dependente apenas de minhas atitudes, meu empenho e Sua Bênção.
  3. 3. Obrigada Meu Pai Por mostrar-me Que querer mais e o melhor É parte de  Sua obra, que é natural, pois o Senhor nos prometeu Honra, Glória e vida em abundância! E o Senhor cumpre o que promete. Só nos pede que façamos nossa parte! Nossa Casa Eterna é ao Seu lado, mas ela já está erguida por Vós.
  4. 4. A nossa, aqui na Terra Será erguida por nós, mas sob Sua direção. Sei hoje que o  Senhor não nos quer pobres e oprimidos nesta vida! O Senhor nos quer abençoados! Para que possamos viver a Sua Glória e pregar Suas Palavras! Obrigada por fazer-me entender, Senhor!
  5. 5. Eu Vos agradeço Meu Pai Amado e Adorado Por dar-me a oportunidade de aprender ainda aqui As lições básicas de Fé, Esperança, confiança em meu trabalho, Confiança no Bem acima do mal.
  6. 6. Agradeço Senhor, pelo sol, pela chuva, pelo ar que respiro! Agradeço por minha saúde, prosperidade e paz. Agradeço por minha família e por saber que zela por ela. Agradeço por meus amigos, Que muitas vezes são portadores de Suas palavras, quando esqueço de ouvi-Lo dentro de meu ser!
  7. 7. Agradeço ainda Meu querido Pai, Por ter-me dado mais uma oportunidade de conhecê-Lo e amá-Lo. Obrigada por não desistir de mim, Como sei que não desiste de nenhuma Alma na Terra!
  8. 8. Obrigada Pai, Por ensinar-me que colocando minha vida em Suas Mãos E dando-me força e coragem para a batalha do dia a dia, Todos os caminhos enchem-se de flores, As portas abrem-se E os milagres acontecem! Obrigada! Amém!
  9. 9. Texto: Tania Lemke Musica: La Califfa- Sara Brigthman Formatação: Ana Delia GRUPO ROSA MÍSTICA

×