Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Como distribuir responsabilidades com Workflow

1,068 views

Published on

Está em evidência no mercado a questão da falta de produtividade do trabalhador brasileiro ao mesmo tempo que se discute o crescimento da carga de trabalho decorrente do nosso crescimento econômico. Neste webinar veremos como a automatização de processos pode contribuir para otimização e distribuição equalitária de responsabilidades em uma equipe de trabalho.

Published in: Business
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Como distribuir responsabilidades com Workflow

  1. 1. Como distribuirresponsabilidadescom Workflowwallace@venki.com.brwww.supravizio.com
  2. 2. Clientes e Fabricante• O produto foi desenvolvido pela Venki Tecnologia, uma empresa nacional, com 10 anos de existência e 7 anos de experiência em projetos BPM.• A base de clientes possui empresas de segmentos e porte variados.
  3. 3. Por que trabalhamos tanto?• Estudo revela que o brasileiro tem passado 14 horas por dia no trabalho, 1 hora a mais em relação 2006.• Aumento da carga de trabalho decorrente do crescimento econômico.• Trabalho extra em auditorias e certificações.• Dificuldade em delegar e controlar responsabilidades da sua equipe.
  4. 4. Processos controlados por email• Informação desatualizada, falta de segurança nos dados.• Baixa possibilidade de monitoramento das atividades.• Dificuldade em atribuir responsabilidades.
  5. 5. O que é Workflow?• Workflow é a tecnologia que engloba um conjunto de ferramentas que permitem a automatização de um determinado fluxo de trabalho e a troca de informações entre solucionadores.• Modelador de processo: ferramenta gráfica para definir o fluxo e responsabilidades• Ambiente de execução de processos: ferramenta para gerenciar as demandas executadas conforme modelagem.• Relatórios de gestão, alertas e indicadores.
  6. 6. Controle com Workflow
  7. 7. Controle com Workflow
  8. 8. Controle com Workflow
  9. 9. Controle com Workflow
  10. 10. Controle com WorkflowO controle pode ser realizado de forma automática comregras introduzidas na modelagem do fluxo
  11. 11. Controle com Workflow• Ferramentas para tempos de resposta: Acordo de Nível de Serviço e Acordo de Nível Operacional• No ANO uma atividade do Workflow pode conter um prazo de resposta para o solucionador• No ANS todo o fluxo possui um tempo de resposta para o demandante
  12. 12. Acordo de Nível OperacionalO recurso Acordo de Nível Operacional permite configurar responsabilidades eprazos individuais. Permite medir o desempenho dos solucionadores e garantircumprimento do Acordo de Nível de Serviço (acordo firmado com o Cliente)
  13. 13. Transparência para o demandanteDisponibilizar para o demandante um portal de processos, onde ele pode iniciarum processo, consultar o andamento e realizar aprovações.
  14. 14. Transparência para o demandanteDisponibilizar para o demandante um portal de processos, onde ele pode iniciarum processo, consultar o andamento e realizar aprovações.
  15. 15. Transparência para o demandanteDisponibilizar para o demandante um portal de processos, onde ele pode iniciarum processo, consultar o andamento e realizar aprovações.
  16. 16. Transparência para o demandanteDisponibilizar para o demandante um portal de processos, onde ele pode iniciarum processo, consultar o andamento e realizar aprovações.
  17. 17. RelatóriosFiltro de seleção Ferramentas Exportação Formato PDF HTML MHT RTF XLS CSV TXT Imagem BMP EMF WMF GIF JPEG PNG TIFF
  18. 18. Relatórios
  19. 19. Relatórios
  20. 20. Relatórios
  21. 21. Tabela dinâmica• Interface para construção de consultas flexíveis por arraste de campos
  22. 22. Tabela dinâmica• Interface para construção de consultas flexíveis por arraste de campos
  23. 23. Depoimentos“Realizamos obras em todo o Brasil e tínhamos muita dificuldade em gerenciarnossos fluxos. As solicitações de materiais e viagens, por exemplo, eramtotalmente realizadas por e-mail e isso gerava muito retrabalho de checagemde recebimento dos e-mails e dos horários de viagem e reserva de hotel, porexemplo. Hoje, tudo isso acontece pelo Supravizio e de forma automática”,Hildo Martins Gerente Administrativo na Uptec Engenharia.“A seleção de estagiários é constante e nós enfrentávamos sérios problemasantes da adoção do Supravizio. A geração de perfil de acesso e conta de e-mailera demorada. Nos desligamentos, também havia lentidão. Isso comprometia asegurança dos dados e gerava problemas nas auditorias realizadas por órgãosoficiais. Agora percebemos que a comunicação entre a TI e a Gestão dePessoas funciona e as atividades acontecem de forma automática. Oprocesso que chegava a levar cinco dias, atualmente consome menos de quatrohoras. O fato de a ferramenta documentar etapas realizadas também éfundamental para gerar evidências que facilitam a preparação para as auditoriase reduzem possíveis apontamentos”, Mário Telhado do Sebrae RJ
  24. 24. Contato para mais informações:Wallace Oliveira11 5087 8899wallace@venki.com.brVisite o site do produto:www.supravizio.com

×