Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Crise da água

260 views

Published on

Crise da água

Published in: Education
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Crise da água

  1. 1. Crise da água Vitória, David e Ana Carolina
  2. 2. Crise da água Sabemos que nós, seres humanos, mesmo antes de nascermos, já éramos dependentes da água . A água é fonte da vida. Não importa quem somos, o que fazemos, onde vivemos, nós dependemos dela para viver. Percebemos que precisamos começar a utilizar a água,de forma prudente e racional, evitando o desperdício e a poluição.
  3. 3. “Inundações e secas mais frequentes causadas pela mudança climática, a poluição dos rios e lagos, a urbanização, o abuso na extração de água subterrânea e o aumento das populações fazem com que muitas nações enfrentem graves carências de água.”
  4. 4. No entanto,por maior que seja a importância da água, as pessoas continuam poluindo os rios e suas nascentes, esquecendo o quanto ela é essencial para nossas vidas.
  5. 5. Existem muitas pessoas que dependem da pesca, Para a sobrevivência, para a alimentação de suas famílias , filhos e etc … O que seria dos peixes sem água ?! E os pescadores sem peixes ?!
  6. 6. Temos várias formas de evitarmos o desperdício, como: -Diminuir o consumo da água. -Não demorar no banho. -Evitar lavar calçadas enquanto estiver chovendo. -Não deixar torneiras abertas desnecessariamente.
  7. 7. Cuidando-se da água, estará cuidando do seu futuro! Não perca tempo, faça a sua parte antes que seja tarde.

×