Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Como criar um site de sucesso

132 views

Published on

Saiba o que fazer para criar um site de sucesso para sua empresa. Um site de sucesso é aquele que ajuda sua empresa a atingir os objetivos estratégicos.

Published in: Internet
  • Login to see the comments

  • Be the first to like this

Como criar um site de sucesso

  1. 1. Como criar um site de sucesso October 1, 2015 Muitas empresas já perceberam que é impossível desprezar a internet como canal de vendas e relacionamento com os clientes. Mas como criar um site que realmente seja útil para seus clientes e que contribuam para a estratégia e as metas de vendas da sua empresa? Tudo passa por uma questão de ser relevante e de autoridade. O ser humano sempre busca nos outros e isso se extende para empresas também, alguém que transmita autoridade e relevência no seu campo de atuação. Quer ver um exemplo prático? Imagine que você esta procurando um médico, pediatra para seu filho. Ora, em primeiro lugar você vai procurar opiniões de pessoas ligadas ao seu ciclo de influência: familiares, amigos e conhecidos. Em um segundo momento você vai buscar referências e comprovar de alguma forma que o médico indicado é ou não uma autoridade no seu campo de atuação. Da mesma forma, mesmo nas nossas ações mais básicas e cotidianas nos procuramos identificar autoridade e relevância em tudo que fazemos. Todo mundo busca o melhor. Nem todos podem pagar pelo melhor, mas sem dúvidas alguma todo mundo quer o melhor serviço, o melhor produto, o de mais qualidade, o de melhor relação custo x benefício. Para te dar uma mãozinha no assunto de criação de autoridade e relvância, vamos te passar 3 dicas de como criar um site de sucesso que aumente a relevância e autoridade no seu campo de atuação. 1 - Mostre que você sabe do que esta falando É um fotografo e quer mostrar ao mundo o quanto você sabe? Escreva um blog associado ao domínio do seu site. Quanto mais informações sobre técnicas de fotografia você compartilhar, quanto mais exemplos de clientes que você atendeu, quanto mais referências tiver mais autoridade construirá sobre e em torno da sua empresa. E autoridade vende. 2 - Apareça Seu site não pode ser uma ilha. De nada adianta ter uma pilha de artigos ou vídeos informativos e nínguem ficar sabendo. Compartilhe seu artigos em portais de notícias como o Artigonal, por exemplo. Entre em contato com outros blogueiros da sua área e se ofereça para escrever um guest post. Ofereça espaço no seu blog para que ele publique um artigo também. Seu conteúdo deve atrair o seu público alvo e engaja-ló em uma conversa entre você e eles. 3 - Mas não se esqueça, tem que vender Informação de qualidade sem um objetivo é informação gratuita e não terá muito valor para sua empresa. Produza conteúdo que faça o cliente ir um passo além e entre em contato com você. Voltando ao exemplo do fotografo, que tal publicar um artigo sobre iluminação e oferecer no final do artigo um desconto generoso para os 100 primeiros inscirtos no seu curso completo de iluminação para fotografias.
  2. 2. Saiba que existe uma grande diferença em simplesmente criar um site e criar um site de sucesso. Tudo depende de quanto você vai dedicar de forma inteligente seu tempo e recursos em transformar o seu site em um site de sucesso. Sr. Site Criação de sites em Belo Horizonte

×