Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

6º ano - TRABALHOS DE AVALIAÇÃO

1,226 views

Published on

FAZ O TEU TRABALHO COM BASE NOS ELEMENTOS DADOS.

Published in: Education
  • Be the first to comment

6º ano - TRABALHOS DE AVALIAÇÃO

  1. 1. Faz a tua pesquisa e apresenta-a na Aula de O teu trabalho torna a aula mais interessante! Participa!
  2. 2. Direitos das Crianças Tradições natalícias e seu significado 10 de Dezembro Dia dos Direitos Humanos 1. Quando surgiram? 2. O que é a Unicef? Vídeos de propaganda 3. Atentado aos direitos das crianças (situações podem ser consideradas más para o desenvolvimento saudável da criança?) 4. O que aprendeste a valorizar? 1. Símbolos do natal 2. Tradições de natal 3. Significado de advento e natal 4. Poemas de natal 5. Canções de natal 6. Origem do pai natal 7. O meu conto de Natal ( inventa uma história alusiva ao natal e suas tradições, não esquecendo de incluir a perspetiva religiosa) 1. Porque razão foi escrita a Declaração Universal dos Direitos Humanos? 2. Qual o objetivo de haver um dia dedicado aos Direitos Humanos? 3. Fala de 2 ou 3 países que desrespeitam os Direitos Humanos. Temas para o teu trabalho:
  3. 3.  O teu trabalho não deve ultrapassar os 10 diapositivos. A letra deve ter pelo menos o tamanho 20. Usa cores que facilitem a leitura.  Podes também fazer o teu trabalho numa folha A3, de desenho.  Se preferires trabalhar em grupo, convida um ou dois colegas para a tua equipa.  Faz a tua pesquisa até ao dia 14 de Novembro. Vais apresentar o teu trabalho nas duas últimas semanas de Novembro. Deves trazer na pen ou no teu e-mail.
  4. 4. Não te esqueças de fazer:
  5. 5. A Texto foi fundada em Abril do ano de 1977, iniciando a sua atividade na conceção e publicação de manuais escolares. Em 1986 estende o seu âmbito de publicação e passa a estar presente também na área das edições gerais. Desde sempre que a sua atividade se centra na edição e distribuição de livros, com foco no segmento dos livros didáticos, pelo que a TEXTO se afirma como a Editora do Conhecimento A capacidade de inovar e potenciar os seus produtos com base na confiança, graças à excelência e qualidade sempre demonstradas, possibilitou em 1994, à Texto tornar-se o representante português junto da EEPG (European Educational Publishers GroupO ano de 1995 ficou marcado por novas áreas de negócio e formas de comunicar, a destacar o lançamento da área de edutainment, com os primeiros produtos multimédia em português a serem publicados. Ainda este ano a Texto consegue ser pioneira ao lançar o primeiro projecto de e-commerce – a LeYaOnline.pt, a livraria online onde é possível adquirir todos os títulos publicados pelas editoras pertencentes ao Grupo LPor sua vez a internacionalização, tido como ponto fulcral da sua estratégia, conheceu o seu lançamento no ano de 1996 com a chegada a Moçambique que resultou da criação da Texto Editores local, tendo marcado a entrada nos países de expressão da Língua Portuguesa.  Atenção à forma como apresentas o teu trabalho! Muito texto, dá sono a quem lê. Cores que dificultam a leitura. Fundos que nos impedem de ler. Muito texto e poucas imagens… Procura ser criativo e original. Participa! A aula será mais interessante com a tua participação.

×