Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Apresentação ventura e nogales

12,293 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Apresentação ventura e nogales

  1. 1. LOGOInstituto de Gestão Hoteleira &Águia Consultoria Usum scientia liberat
  2. 2. LOGOCURSOS VIÁVEIS JÁO Conhecimento Obriga.
  3. 3. DAMOS CURSOS “IN COMPANY”CURSOS: E FORMATAMOS CURSOS PARA NECESSIDADES EXPECÍFICAS. **Revenue Management Pleno *Gestão de Restaurantes pelo R.M. PRONTOS *GOVERNANÇA VENDAS, RESERVAS E EVENTOS Excelência no Atendimento
  4. 4. DAMOS CURSOS “IN COMPANY”CURSOS E FORMATAMOS CURSOS PARA NECESSIDADES EXPECÍFICAS. Técnica de Vendas Técnica de vendas Setorizada PRONTOS WOW Excelência em Hospitalidade A COZINHA e SUSHI PLANEJAMENTO COMERCIAL ANUAL“Acompanhe nosso calendário de cursos anual”
  5. 5. Revenue Management & Mercados Mercados É a Filosofia de Gestão que permite antecipar e ou criar as tendências de MERCADO. Trabalhando sempre a Em R.M. nosso favor. SOBRE Atendimento Industria da Hospitalidade é Revenue sustentada pelo SENHOR HÓSPEDE. Management e Serviço Aprimore seus colaboradores e deixe que eles excedam em EXCELÊNCIA Você pode AUTOMATIZAR os Mensageiros, o Caixa o restaurante até o Gerente. Já pensou em automatizar a GOVERNADORIA? NÃO DÁ!!!!
  6. 6. NOSSOS CURSOS DE REVENUE MANAGEMENT CAPACITA VOCÊ PARA: O domínio e administração das receitas geradas, e para que a projeçãode números positivos sejam cada vez mais frequentes em suas unidades. Tornar dinâmico e eficiente o sistema de Gestão, sempre devidamentefundamentado. O Revenue Management sem mistérios, porque e como as coisasacontecem. O que você precisa para dominar variáveis de preços mercados e asrespectivas projeções. Usando a experiência de 41 anos em hotelaria e mais de 25 em gerências,sempre usado o Sistema de Revenue Management, o monitor do curso daÁguia Consultoria – passa sua vivência e expões casos concretos de umacarreira de administrações de sucesso.
  7. 7. Porque nunca se devem reduzir as diárias de um Hotel. Os departamentos que trazem receita. A gerência dos talentos existentes, sua análise. Ao contrário do que querem fazer acreditar, nem sempre a maior receita é a de diárias ou pelo menos pode não ser nesta que se baseiam os Granes resultados. Formatação de preços, hoje não há porque elevar preços de seis em seis meses isso é uma mecânica automatizada. Majoração de tabelas desnecessárias a não ser na abertura. Implantação. E outros conceitos necessários e números que realmente importam. E fazem toda a diferença*** A má notícia à cerca da aplicação do RM é que o Sistema é muitoanalítico, fundamentado em cálculos e análises precisas, RM é uma cultura,uma filosofia que requer prática diária e disciplina para uso e aplicação, alémdo envolvimento de toda a equipe, a anuência da direção.
  8. 8. Porque Revenue Management não é para todos: Revenue Management é uma Cultura Revenue Management é uma filosofia de Gestão Revenue Management é estatística e matemática Revenue Management é uma prática diária e continua Revenue Management é muito analítico e pouco Comercial Revenue Management é pragmatismo e assertividadeRevenue Management é por si só o inicio e o fim de toda a Política / Modelo donegócio Hoteleiro e como tudo tem um início, mas neste caso não tem fim.
  9. 9. NOSSAS CONSULTORIASImplantação de novas unidades, via pesquisas etendências de mercado, treinamentos individualizados e departamentalizados,normatização. Formação de Gestores acompanhamento e cumprimento demetas através das pessoas e sistemas. Usum scientia liberat “ O uso do conhecimento liberta “A partir deste principio criamos este centro, para transmitir nosso conhecimentosobre hotelaria, hospitalidade e serviços. Atendemos em todo territórionacional com o conhecimento de quem já gerenciou e administrou hotel a partirde sua construção. Atendemos todos os meios de hospedagem, sejam eles pequenoshotéis ou pousadas, ou grandes hotéis e resorts, uma vez que somos especializadosem hotelaria. E principalmente RENTABILIZAÇÂO
  10. 10. Nossa filosofia é de que não basta ter conhecimento,é necessário aplicá-lo, uma vez que:Abaixo algumas de nossas Publicações. Não há hotéis que não dê resultado, há hotéis mal administrados
  11. 11. COMO NASCEMOS ÁGUIA CONSULTORIA (41) 9269 9401 + de 30 Anos de gestão HOTELEIRA com ótimos resultados que é o que nos possibilita o REVENUE MANAGEMENT – Agora e nos últimos 21 Anos A SERVIÇO DE OTIMIZAÇÃO HOTELEIRA SN-Hotelaria (11) 2081 1853 ESPECIALIZADA EM Hotelaria desde 2003 - VENTURA & NOGALES ASSOCIADOSE como eu venho dizendo “Juntamos ConhecimentosDividimos Tarefas e Somamos Experiências.” Nestaequação “QUEM GANHA SÃO OS HOTELEIROS NACIONAIS”“
  12. 12. LOGOVentura & Nogales AssociadosRENTABILIZANDO E QUALIFICANDO HOTELATIA NACIOBALwww.ruiventura.com.brcontato@institutodegestaohoteleira,com.br11 2081 1853 41 9269 9401 www.themegallery.com

×