Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Acessar windows 7 sem senha

9,011 views

Published on

Published in: Technology
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Acessar windows 7 sem senha

  1. 1. ******Acessar Windows 7 sem senha******* ******Passo a Passo *******1º Tenha em mãos o CD/DVD de Instalação do Windows7.2º Dê o Boot na Máquina pelo CD/DVD.3º Na tela em que aparece as opções de Idioma não precisa realizar nenhuma tarefa, basta clicar em avançar.4º Na tela onde aparece a opção INSTALAR AGORA, clique na opção REPARAR O COMPUTADOR.5º Na tela seguinte a máquina verificará se existe alguma instalção. Depois de terminada a verificação clique na opção CARREGAR DRIVERS edepois em OK6º Abra a opção MEU COMPUTADOR, depois abra a opção DISCO LOCAL.7º Abra a pasta c:windowssystem328º Procure pelo arquivo UTILMAN e altere o seu nome para UTILMAN2.9º Procure pelo arquivo CMD e altere o seu nome para UTILMAN.10º Reinicie a máquina. (Aperte o Reset no gabinete).11º Deixe a máquina iniciar normalmente!"Lembre-se, que se precisar executar o prompt de comando depois damodificação será (utilman) e não mais (cmd). Para resolver o problema bastadesfazer o processo anterior, ou seja, basta renomear os arquivos com o nomeoriginal."12º Depois de iniciado irá aparecer a tela de Logon, e nela clique na botãoFACILIDADE DE ACESSO que aparece na parte inferior a esquerda da tela.13º Irá abrir o prompt de comando. Nele digite o seguinte comando: NET USERADMINISTRADOR /ACTIVE:YES depois tecle ENTERLembrando que pode ser ADMINISTRADOR ou ADMIN.14º Feche o prompt e reinicie a máquina.
  2. 2. 15º Após reiniciar vc verá que foi disponibilizada uma conta de administrador.16º Acesse essa conta e dentro dela vc poderá alterar a senha de qualquerusuário.17º Depois de feito o que deseja. Para retirar a opção ADMINISTRADOR bastaabrir o prompt de comando e nela digitar NET USER ADMINISTRADOR/ACTIVE:NO depois tecle ENTER.18º Não esqueça de alterar o nome dos arquivos para o nome original ULTIMAN->CMD UTILMAN2->UTILMAN***********************************FIM*****************************************

×