Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

A forca-e-a-sabedoria-167

  • Login to see the comments

  • Be the first to like this

A forca-e-a-sabedoria-167

  1. 1. MENSAGENSMANIA.COM apresenta a mensagem: <ul><li>A FORÇA E A SABEDORIA </li></ul><ul><li>(Paulo Coelho) </li></ul>
  2. 2. R. Barros conta que, a cada ano, a cidade se reunia para um concurso. Quem cortasse mais troncos durante 15 horas levava o prêmio. O mestre lenhador sempre ganhava. Um dia, um rapaz resolveu desafiá-lo. Confiando na sua juventude e disposição, apostou muito dinheiro em si mesmo. O concurso começou. A cada hora, o mestre sentava-se um pouco.
  3. 3. “ Ele já perdeu a vitalidade”, pensava o rapaz, enquanto trabalhava sem parar. No final, foi feita a contagem: e o mestre ganhou. “ Não é possível!”, disse o rapaz para o mestre. “ Como pode ter ganho, se eu vi o senhor parar muitas vezes para descansar?” “ Eu não estava descansando”, respondeu o mestre. “ Eu parava para afiar o machado”.
  4. 4. MENSAGENSMANIA.COM <ul><li>Mensagem: A Força e a Sabedoria </li></ul><ul><li>Autoria: Paulo Coelho </li></ul><ul><li>Desenvolvido por Márcia Paiva </li></ul><ul><li>Exclusivo do site: http://www.mensagensmania.com </li></ul>Ver de Novo

×