Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

A Fonte Da Vida

845 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

A Fonte Da Vida

  1. 1. A FONTE DA VIDA Clique para passagem de slides Ligue o som
  2. 2. A maioria dos aparelhos elétricos e eletrônicos precisa estar ligada a uma corrente de energia para funcionar.
  3. 3. Esse exemplo tão simples nos adverte sobre uma das questões mais fundamentais da vida, que muitas vezes é esquecida ou simplesmente desprezada.
  4. 4. Como criaturas de Deus só poderemos viver plenamente se estivermos ligados à fonte da verdadeira vida, ou seja, só assim a existência terá significado e alegria.
  5. 5. Assim como para um aparelho eletrônico só existe uma fonte adequada, para a vida plena também só existe uma: estar ligado à verdadeira Fonte da Vida.
  6. 6. Nessa busca pela fonte da vida muitos acabaram se perdendo em complicados labirintos.
  7. 7. Na tentativa frustrada de preencher a vida de significado, alguns investem na ciência, na literatura, no teatro, nos esportes, na política e até, em nome da justiça, lutam pelas minorias desamparadas.
  8. 8. Outros, menos afortunados, tornam-se escravos do álcool, do sexo, das drogas, do culto à adrenalina, da malhação e até do trabalho.
  9. 9. Jesus conhece as necessidades humanas de significado para a vida. Por isso Ele disse: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (Jo 10.10; 17.3).
  10. 10. As pessoas que encontraram a Fonte da Vida, Jesus Cristo, não têm mais dúvidas quanto ao significado e à razão para sua existência. O Senhor Jesus não só apresentou a verdadeira vida, mas também a estendeu a você.
  11. 11. A sua busca pelo significado da vida pode chegar à verdadeira e real felicidade ou continuar inútil, indefinidamente.
  12. 12. Deus o chama, e lhe oferece o caminho para a vida. Agora depende de você dar os primeiros passos, denominados arrependimento e submissão a Jesus.
  13. 13. Cabe a você decidir. Deus o abençoe e confirme sua decisão de obter a vida abundante.
  14. 14. Créditos: texto: Mário Lúcio do Nascimento formatação: Nerivaldo música: Ballade (Orq. André Rieu) [email_address] 13.03.2008

×