Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Qual é a sua estratégia de crescimento para 2007?

3,044 views

Published on

Slides da palestra Qual é a sua estratégia de crescimento para 2007 da BIZREVOLUTION e VOX.

Published in: Business
  • Be the first to like this

Qual é a sua estratégia de crescimento para 2007?

  1. 1. QUAL É A SUA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO PARA 2007?
  2. 2. VOX ESPECIALISTA EM FAZER REVISTAS
  3. 3. De onde você acredita que virão as receitas da sua editora daqui há 5 anos?
  4. 4. O crescimento no futuro próximo depende de ter um negócio que gera receita a partir do cliente, não apenas a partir da propaganda.
  5. 5. “ Nós precisamos nos transformar em uma plataforma de mídia social.” Clay Hall, CEO da Aspire Media.
  6. 6. A editora deve adotar uma maneira multiplaforma de atuar: “Essa é a nossa comunidade , esse é o nosso web site , essa é a nossa revista , essas são as nossas conferências , esse é o nosso RSS , essa é a nossa televisão , esse é o nosso podcasting , esses são os nossos produtos . Nós vamos nessa direção. Se você estiver interessado na nossa comunidade, e desejar conhecê-los melhor do que ninguém, junte-se a nós. ”
  7. 7. OS PRINCÍPIOS DA NOVA ORDEM. <ul><li>Nós reunimos públicos com interesses comuns, não importa a mídia que usamos. </li></ul><ul><li>Nós precisamos conectar esses públicos com os anunciantes. </li></ul><ul><li>Nós criamos conteúdo. </li></ul><ul><li>Nós criamos conteúdo que o público não consegue criar. </li></ul>
  8. 8. “ Se nós desenharmos um gráfico orgânico sobre o nosso negócio, para a grande maioria de nós, as revistas estarão no centro, eventos e outras publicações estarão ao redor. Eu acredito que as revistas não serão o centro de tudo em um futuro muito próximo. A revista impressa será um dos compomentes do nosso negócio, assim como a web. ” Steve Laliberte, President, iProduction
  9. 9. Como encontrar pessoas preparadas para trabalhar nesse novo formato?
  10. 10. “ O mais importante de tudo é que o espaço publicitário tem que evoluir. É difícil mas tem que ser feito. O nosso marketing não é mais um departamento de marketing. Eles se transformaram em uma equipe geradora de idéias e parcerias que nasce a partir da produção, vendas e todos departamentos trabalhando juntos. Eu acredito que esse modelo de trabalho será fundamental para fazer a transição da receita gerada apenas em revistas para as outras plataformas.” O’Connor Abrams, Presidente da Dwell Magazine
  11. 11. “ As dificuldades nos levam a pensar sobre o que é realmente importante. No final do dia, o quê realmente interessa é entender o que o cliente quer. I Windsurf – por exemplo, fez isso. Eles têm um serviço on-line onde as pessoas podem descobrir qual é o tempo em várias localidades. As pessoas pagam 65 dólares por ano. É um negócio milionário para eles. US$ 800 mil dólares de lucro por ano” Terry Snow, CEO da World Publications
  12. 13. Onde os seus editores investem o tempo deles?
  13. 16. REPRINT ! &quot;Como linha de produtos, Reprints é um produto muito lucrativo para a nossa empresa &quot;, afirma Howard Gilbert, Diretor de Reprint da BusinessWeek &quot;A receita é grande, as despesas mínimas.&quot;, &quot;Quando 5 mil reprints com a marca da nossa publicação são distribuidos pelo nosso Cliente ou um e-reprint aparece em seu web site, o reprint se transforma em uma grande publicidade para nós .&quot; diz Gilbert.
  14. 17. Reprint é uma excelente maneira de gerar receita sobre investimentos em conteúdos já realizados. Reprints podem ter formatos dos mais variados, de 1 a 100 páginas, colorido ou preto e branco, de quantidades que vão de poucas unidades a milhares de unidades. Reprints são uma poderosa ferramenta de marketing e vendas para criar credibilidade para uma empresa, um produto ou uma pessoa. Reprints individuais da empresa ou do produto . Reprints múltiplos sobre uma determinada empresa ou produto. Reprints múltiplos sobre um determinado autor. Reprints múltiplos com artigos relevantes sobre um determinado tema.
  15. 18. A REVISTA É APENAS MAIS UMA FERRAMENTA.
  16. 19. Qual é o perfil do seu público?
  17. 20. “ Em um extremo você tem as revistas gerando receitas a partir do comércio de conteúdo, no outro extremo você tem organizações como Gartner Group que provem conselhos profissionais e acesso a pesquisas. A verdadeira oportunidade para comércio em comunidade está no espaço que existe entre a venda de uma assinatura de R$ 100 reais e a a venda de uma pesquisa que custa 60 mil reais. A receita está migrando do modelo de Clicks e Conteúdo para Experiência e Comércio.” Michael Westcott, VP de Marketing PatternWorks.
  18. 21. 80% da nossa receita vem dos anunciantes – 90% dessa receita vem da revista impressa - 10% eventos, 10% outras receitas, nós não recebemos nada dos nossos leitores.
  19. 22. “ Nós não nos vemos como uma revista para profissionais que fazem negócios. Nós vamos até o leitor com o quê de mais apaixonante eles fazem todos os dias. Nós o envolvemos com 24 horas de atividades que rodam em torno do seu trabalho. No contexto social, todos os nossos leitores estão interessados em vinhos finos e produtos de luxo.” Dunning, fundador da revista.
  20. 24. “ Como ser diferente em um segmento competitivo? Enquanto a grande maioria das revistas para mulheres está dizendo “seja mais magra, mais bela, mais feliz, mais organizada, mais espiritual”, Hallmark está dizendo: “Seja você mesma” .” Carol Boggs, Editora Chefe da revista.
  21. 26. “ Nós criamos a revista baseada em uma oportunidade que ninguém estava explorando. Nós decidimos cobrir todo o campo de atuação dos profissionais envolvidos com a gestão dos negócios, e não apenas o presidente ou gerente geral.” Dan Ramella, fundador da publicação.
  22. 28. “ A revista foi criada a partir do conceito da PARTICIPAÇÃO : Como o anunciante pode ir além de apenas colocar um anúncio que diz “Compre os meus produtos”?; A JPG vende anúncios tradicionais de uma página por $1,200, mas vende também “temas patrocinados” por $20,000. “Grande” foi o tema de uma edição, “Turistas” foi o tema de outra edição. O mais recente tema “Abrace o desconhecido” recebeu mais de 7 mil fotos dos seus leitores.
  23. 30. “ Nós estamos fazendo o mesmo que a Money fez com o mercado adulto 30 anos atrás.” Romer, fundador da Young Money.
  24. 32. A REVISTA NUNCA MORRERÁ!

×