Successfully reported this slideshow.

Proxima Grande Idéia

1,493 views

Published on

Palestra sobre novas idéias para editores de revistas para vencer no século 21. O evento foi realizado pela VOX com o discurso da BIZREVOLUTION.

Published in: Economy & Finance
  • Be the first to comment

Proxima Grande Idéia

  1. 1. QUAL É A PRÓXIMA GRANDE IDÉIA? Ricardo Jordão Magalhães [email_address] vox
  2. 4. 14/Setembro/2007 Tudo novo na "IstoÉ Gente" 10/Setembro/2007 Mudanças no Grupo M&M 4/Setembro/2007 "Casa & Decoração" é a nova aposta da Editora On Line 3/Setembro/2007 Editora Três inicia reestruturação de sua publicidade Forbes sai das bancas em setembro Revista Bizz deixa de circular Revista da Semana estréia com 18 páginas publicitárias 29/Agosto/2007 Teen Vogue será lançada em setembro 27/Agosto/2007 "Época" bate recorde histórico de páginas publicitárias 31/Julho/2007 On Line lança revista para gestantes Revista ViverBem lança "Eu Quero!" 'Gloss' é nova aposta para segmento feminino
  3. 5. O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
  4. 6. EXTRA! EXTRA! Os últimos 10 anos presenciaram os mais significativos avanços tecnológios da história da publicação impressa! Internet Digitalização de conteúdo Conteúdo grátis Assinatura digital Revistas eletrônicas Venda de conteúdo
  5. 7. Nos próximos 5 anos, qual das atividades de marketing abaixo terá maior influência sobre os compradores? <ul><li>Mecanismos de buscas </li></ul><ul><li>Eventos cara-a-cara </li></ul><ul><li>Assessoria de imprensa </li></ul><ul><li>Propaganda na web </li></ul><ul><li>E-news/e-mail </li></ul><ul><li>Revistas segmentadas </li></ul><ul><li>Web seminários </li></ul><ul><li>Marketing direto </li></ul><ul><li>Propaganda </li></ul><ul><li>Feiras e grandes eventos </li></ul><ul><li>Folhetos de marketing e vendas </li></ul>
  6. 8. Nos próximos 5 anos, qual das atividades de marketing abaixo terá a maior influência sobre os compradores? <ul><li>Mecanismos de buscas, 40,6% </li></ul><ul><li>Eventos cara-a-cara, 37,1% </li></ul><ul><li>Assessoria de imprensa, 35,9% </li></ul><ul><li>Propaganda na web, 35,5% </li></ul><ul><li>E-news/e-mail, 34,4% </li></ul><ul><li>Revistas segmentadas, 34% </li></ul><ul><li>Web seminários, 29,3% </li></ul><ul><li>Marketing direto, 23% </li></ul><ul><li>Propaganda, 20,3% </li></ul><ul><li>Feiras e grandes eventos, 18,4% </li></ul><ul><li>Folhetos de marketing e vendas, 18% </li></ul>Fonte: Pentom Custom Media, 2007
  7. 9. O QUÊ NÓS NÃO ESTAMOS FAZENDO QUE DEVERÍAMOS ESTAR FAZENDO?
  8. 10. 1
  9. 11. Um único exército.
  10. 12. &quot;A edição de setembro da Harper’s Bazaar tem 380 páginas de anúncios , a maior edição da revista em 140 anos.“ Cathleen Black, CEO da Hearst Magazines.
  11. 13. “ Ao final desse ano, nós acreditamos que seremos capazes de vender mais de 1 milhão de assinaturas on-line . Nós estamos expondo a nossa revista para gigantescas novas audiências.“ Cathleen Black, CEO da Hearst Magazines
  12. 17. “ Não acredite em alguém que te disser que é possível começar um web site por uma fração do custo de uma revista. Nós tínhamos equipes separadas, mas a partir de 2008, todos serão vendedores de mídia impressa e on-line.&quot; Frank Anton, CEO da Hanley Wood.
  13. 19. 2
  14. 20. Projetos marginais.
  15. 21. “ Nós construimos plataformas ao redor de tópicos que nós sabemos que as nossas leitoras e anunciantes se importam. A partir daí nós criamos pesquisas, eventos e revistas.&quot; Carol Evans, CEO da Working Mother Media. As 100 melhores empresas para as mulheres trabalharem, As melhores empresas para mulheres de cor trabalharem, Os melhores escritórios de advocacia para as mulheres trabalharem. As 100 melhores empresas tem um evento que fatura $ 2 milhões de dólares, e uma edição impressa que fatura 2,5 milhões de dólares. Mulheres de cor envolvem 34 eventos em 14 mercados.
  16. 23. 3
  17. 24. Database is the King!
  18. 25. “ A lista das 500 melhores empresas de capital fechado que mais crescem será mais do que uma lista, mas um banco de dados onde vamos construir um negócio ao redor. O banco de dados completo, de 5 mil empresas, estará on-line para anunciantes, e será a peça central de um novo centro de lucros e receitas para nós. &quot; John Koten, CEO da Mansueto Ventures.
  19. 28. 4
  20. 29. Geração de demanda.
  21. 30. &quot;A internet e os eventos talvez chamem a atenção da mídia, mas a área que terá mais investimentos serão os bancos de dados. Em B2B, historicamente falando, os editores exploraram muito pouco os bancos de dados para gerar programas de geração de demanda.&quot; Bob Carrigan, Presidente do IDG.
  22. 34. “ A Pace está trabalhando para construir pacotes de marketing integrados que incluem oportunidades raras disponíveis a bordo de vôos executivos, incluindo in-flight TV, folhetos de marketing e cartões de embarque. Além de e-news para viajantes frequentes e web sites que podem tocar o leitor fora do avião.&quot; Craig Waller, Chief Marketing Officer da Pace Communications.
  23. 35. “ Enquanto a maioria dos editores estão prestando atenção ao tripé: impressão, online e eventos” , John Kilcullen, senior vice presidente da Nielsen Business Media, responsável pela Billboard e Hollywood Reporter, diz que o negócio vai além, “Você precisa ter uma revista forte, presença on-line, eventos cara-a-cara, mas você precisa ter habilidade para entender a informação e o conteúdo que você tem, e mentalidade de marketing para criar novos produtos.”
  24. 36. “ As pessoas estão obcecadas com o web site, mas o quê é importante é a experiência interativa que o cliente têm quando precisa”, diz Kilcullen. “O conteúdo da nossa revista não é definido como notícias, mas também resenhas, dados, fatos, negócios, ferramentas de banco de dados, acesso a comunidades. As pessoas em revistas focam em duas coisas para conseguir receitas: propaganda e assinaturas. Essa visão é muito míope. As pessoas compram dados, participam de eventos, querem insights que as permitam desenvolver sua liderança de mercado e inteligência de marketing.”
  25. 39. <ul><li>Chame um dos especialistas em fazer revistas na VOX: </li></ul><ul><ul><li>Fone (11) 3871-7800 </li></ul></ul><ul><ul><li>E-mail: inove@voxeditora.com.br </li></ul></ul><ul><li>Chame o líder dos especialistas em fazer revistas na VOX: </li></ul><ul><ul><li>Marcelo Costa , Gerente de Vendas </li></ul></ul><ul><ul><ul><li>[email_address] </li></ul></ul></ul><ul><ul><ul><li>Fone (11) 3871-7315 </li></ul></ul></ul><ul><li>Visite www.voxeditora.com.br </li></ul><ul><li>Faça a sua inscrição no evento REVISTA 2.0! </li></ul>Próximos passos:
  26. 41. Uma Revolução Pelas Próximas Gerações BIZREVOLUTION Essa apresentação pertence a BIZREVOLUTION, visite www.bizrevolution.com.br para conhecer mais sobre essa Revolução. [email_address]

×