Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Como fazer o número em 2014.

12,946 views

Published on

Confira alguns slides da palestra "Como fazer o número em 2014" feita pelo Ricardo Jordão Magalhães. Para assistir a gravação da palestra inteira você precisar assinar a BIZ PREMIUM. Para saber mais visite http://www.bizrevolutionpremium.com.br

Como fazer o número em 2014.

  1. 1. Não conseguiu atingir a meta?
  2. 2. O Cliente MUDOU para sempre! A maior parte do processo de compras é feito pelo próprio cliente independente do vendedor!
  3. 3. Como conseguir a atenção dos clientes?
  4. 4. A maior revolução em vendas nos últimos cinquenta anos é o Mapa do Processo de Compras.
  5. 5. Pense em você como um “Meaning Maker” e não como um fornecedor de informações ou produtos.
  6. 6. Três fatores dão significado a uma informação: 1. Contexto: a criação do senso de urgência. 1. Contraste: mostrar valor entre o status quo e o que você está recomendando. 2.Concreto: é simples e prática o suficiente para o cliente fazer?
  7. 7. Você tem que jogar uma BOMBA DE INSIGHTS!
  8. 8. A mais importante decisão que você tem que tomar é: você quer participar do processo de ajudar o cliente a comprar ou apenas tirar o pedido?
  9. 9. 2a Opção: Abraça uma nova maneira de vender. Investe tempo, esforços e recursos para ajudar o cliente a comprar. Na área laranja você não tem nenhum concorrente. 0 | 1a Opção: Permanece no Status Quo de Vendas. Gasta Tempo, dinheiro e esforço para competir em preço. 10 | 20 | 30 | 40 | 50 | 60 | 67% Completo 70 | 80 | 90 | 100 |
  10. 10. 84% dos negócios só começam se existir uma indicação. Enquanto isso… 1%-3% das ligações ativas conseguem marcar reuniões, 4% dos e-mails são abertos.
  11. 11. SOCIAL SELLING! É uma maneira do vendedor fazer o número dele sem depender de nenhum departamento!
  12. 12. A REALIDADE É: Marketing não consegue gerar 100% dos leads que o vendedor precisa. Os vendedores que não atingem os números são aqueles que ficam esperando marketing trazer os leads. O Vendedor precisa se tornar um Canal de Marketing!
  13. 13. #2 – Em 2014, você vai fazer ou deixar de fazer o seu número baseado na qualidade e na quantidade das conexões que você e a sua equipe tem na Likedin.
  14. 14. Além disso, quem você contrataria para trabalhar na sua empresa? João Pedro
  15. 15. Afinal, Vendas diz que não recebe leads o suficiente de Marketing. Marketing diz que Vendas não sabe converter os leads em negócios.
  16. 16. #3 – O problema está na gestão das oportunidades. 1. As oportunidades não são reais: Os leads chegam muito cedo para vendas. Uma vez que os vendedores percebem que o lead não está pronto para comprar, eles abandonam o barco. 2. O processo de gestão da oportunidade: Os vendedores não seguem, ou foi ultrapassado pela concorrência. 3. Falsas expectativas: Os vendedores investem em negócios que não são reais. Eles não sabem quando sair fora.
  17. 17. E ai, gostou dos slides da apresentação até aqui? Que tal acessar TODOS os slides e assistir a gravação completa da palestra a hora que você quiser quantas vezes quiser? Para acessar todo o conteúdo da palestra assine a BIZREVOLUTION PREMIUM. Para saber como assinar visite: http://www.bizrevolutionpremium.com.br
  18. 18. Autor da Palestra: Ricardo Jordão Magalhães Fundador da BIZREVOLUTION Twitter: @bizrevolution Email: ricardom@bizrevolution.com.br Facebook.com/ricardojordaomagalha es Skype: ricardojordaomagalhaes Slides em slideshare.net/rjordao Vídeos na iTunes: procure por “Direto das Trincheiras” Livro: QUEBRA TUDO a venda nas livrarias
  19. 19. BIZREVOLUTION Essa apresentação pertence a BIZREVOLUTION, visite WWW.BIZREVOLUTION.COM.BR para saber mais sobre essa Revolução.

×