Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Regulamento concurso

163 views

Published on

Published in: Art & Photos
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Regulamento concurso

  1. 1. Concurso de Fotografia Alphaville +40 1. Disposições gerais 1.1 O Concurso fotográfico “Alphaville +40”, promovido pela Revista VERO, é aberto a fotógrafos amadores e profissionais, com idade a partir de 16 anos, moradores ou não de Alphaville. 1.2. O tema do concurso é o aniversário de 40 Anos de Alphaville. Por isso, as fotos devem ser feitas exclusivamente no bairro e podem retratar a arquitetura; as pessoas que moram ou trabalham por aqui; as famílias da região; a natureza local; a mobilidade urbana; e o cotidiano de Alphaville. O estilo pode ser fineart, fotojornalismo, still life, entre outros. 1.3 Serão selecionadas 20 (vinte) imagens pelo nosso corpo de júri. A seleção levará em consideração critérios estéticos da imagem e a mensagem transmitida pelo fotógrafo. 1.4 Em seguida, essas 20 (vinte) fotos irão para votação popular na página do Facebook da Vero, que elegerá as 10 (dez) melhores imagens. 1.5 Cada fotógrafo poderá participar com, no máximo, 3 (três) fotos e ter apenas 1 (uma) foto selecionada. 2. Das inscrições 2.1 As fotos deverão ser enviadas exclusivamente pelo e- mail fotovero40@gmail.com, no período de 12 de julho a 11 de agosto, juntamente com Nome Completo, Apelido, CPF, endereço e número de telefone. 2.2 A inscrição só será validada após a confirmação de recebimento dos arquivos (fotos) por e-mail por parte da organização do concurso.
  2. 2. 3. Do material 3.1. Poderão ser enviadas somente fotos digitais. 3.2 Devem ser entregues exclusivamente por e-mail, no formato JPG, no tamanho mínimo de 35x23 cm, com 300 dpi de resolução; 3.3 Cada arquivo deverá ser nomeado com o nome do participante. Ex: josedasilva.jpg. Se o participante enviar mais de uma imagem, um número deverá seguir o nome Ex.: josedasilva2.jpg. 3.4. As fotos não poderão ser manipuladas digitalmente. 4. Do julgamento: 4.1. As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por editor executivo da revista VERO; diretor de novos negócios da revista VERO; três fotógrafos profissionais atuantes no mercado indicado pela organização do concurso; e outros convidados, a serem escolhidos pela VERO. 4.2 As 20 (vinte) fotos escolhidas vão para votação na página da VERO no Facebook, onde serão escolhidas as 10 (dez) fotos que serão publicadas. A votação no Facebook começa no dia 12/08/13 e termina no dia 21/08/13, às 18h. As fotos devem ser curtidas exclusivamente na página da Vero no Facebook. Não serão contabilizadas fotos curtidas em páginas compartilhadas. 4.3 O resultado será divulgado no dia 03/09/13, na edição 165 (setembro 2013) da revista VERO e no Facebook da revista, no mesmo dia. 4.4 Os ganhadores serão notificados por e-mail ou telefone.
  3. 3. 5. Da premiação: 5.1 As 10 (dez) fotos escolhidas pelos curtidores no Facebook da VERO serão publicadas em pelo menos uma página inteira, juntamente com o crédito do autor, na edição 165 da revista. 6. Disposições finais: 6.1. Todos os participantes do concurso asseguram desde já que são os detentores dos direitos autorais patrimoniais pertinentes à sua respectiva obra, mas permitindo o uso pelo concurso, para a divulgação do evento, nas mídias eletrônicas e impressas. 6.2. As fotos enviadas não serão devolvidas. 6.3. A comissão julgadora é soberana, e compete a ela avaliar e resolver sobre os casos omissos neste Regulamento, não cabendo recurso. 6.4. Este concurso é exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço promovido pelos organizadores, de acordo com a Lei nº 5768/71 e Decreto nº 70.951/72, artigo 30. 6.5. Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos a responsabilização penal e civil. 6.6. Os organizadores do concurso não se responsabilizam por quaisquer custos que os participantes venham a ter para inscrição, confecção e envio dos trabalhos, divulgação dos vencedores, comparecimento ao evento de premiação, viagens, transporte, hospedagem, alimentação ou quaisquer outros custos relacionados ao concurso.
  4. 4. 6.7. Não poderão participar do concurso funcionários, colaboradores e prestadores de serviço da revista VERO. 6.8. Quaisquer dúvidas sobre o concurso ou sobre o presente regulamento devem ser encaminhadas ao e- mail fotovero40@gmail.com. 6.9. O não cumprimento de quaisquer das regras deste Regulamento poderá causar, a critério da Organização, a desqualificação da(s) fotografia(s) inscrita(s) e, consequentemente, do respectivo participante. 6.10 O ato de inscrição neste concurso implica na aceitação e concordância com todos os itens deste Regulamento.  

×