Iraque por Bruce Chadwick

638 views

Published on

http://www.blipfoto.com/mrchaddy

Published in: Art & Photos
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
638
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
51
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Iraque por Bruce Chadwick

  1. 1. Vendedores do Iraque com os seus produtos.
  2. 2. Um caixão de Basra é levado ao cemitério de Najaf, que contém o túmulo de Ali, primo e genro doprofeta Maomé e é considerado um dos lugares mais sagrados islâmicos.
  3. 3. Um homem local com uma bebida. "Ele era um senhor muito simpático que me contou sobre asduas semanas gloriosas que passou em Glasgow em 1989, a beber Guinness", diz Chadwick.
  4. 4. Dois jovens em sua caminhada diária para a escola. Segundo Chadwick, há uma edifício de umaescola inacabado logo atrás deles, devido à ganância e corrupção dos políticos.
  5. 5. Uma enfermeira italiana cuida de uma criança local, enquanto se recupera de uma cirurgia. Acriança nasceu com pulmões e garganta deformados e foi mantida no hospital desde então.
  6. 6. Alguns dos colegas Chadwick dormindo, enquanto espera por um avião. "Nós todos temos o superpoder de dormir em qualquer lugar", diz ele.
  7. 7. Esta imagem mostra um ex-fábrica de armas químicas, que é preenchido com sinais de avisode NBC (riscos nucleares biológicas e químicos).
  8. 8. "Um homem corajoso, enfiar o dedo no final de um canhão 30 milímetros", diz Chadwick destafoto, que retrata um capitão naval iraquiano.
  9. 9. Um helicóptero de combate Black Hawk lançando foguetes sobre Bagdá. A foto foi tirada dedentro de outro avião.
  10. 10. Uma pequena aeronave controlada remotamente, construída em fibra de carbono e destinada aser utilizada pela Marinha iraquiana.
  11. 11. Outra imagem de colegas Chadwick, dessa vez a espera de um helicóptero.
  12. 12. Esta imagem mostra uma jovem cujo sonho de se juntar ao Exército do Iraque foi derrotado pelasua cegueira. Os soldados deixam que ele ajude em volta do quartel.

×