Sensualidade

1,728 views

Published on

Um texto no mínimo sensual

Published in: Technology, Business
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,728
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
52
Actions
Shares
0
Downloads
50
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Sensualidade

  1. 1. O Diabo Veste Prada
  2. 2. SKYARENA IN FRANKFURT AM MAIN Um belo filme que retrata bem o mundo da moda.
  3. 3. O filme "O Diabo Veste Prada" mostra os bastidores de uma importante revista de moda.
  4. 4. Estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway, o filme é uma adaptação do best seller homônimo, escrito por Lauren Weisberger.
  5. 5. A modelo brasileira Gisele Bündchen faz uma pequena participação em "O Diabo Veste Prada" como uma empresária do mundo da moda.
  6. 6. Quando soube que seria produzido um filme sobre o livro, Anna Wintour começou uma campanha para abafar a produção.
  7. 7. De acordo com a revista americana Radar, ela pediu que nenhum estilista participasse do longa. A editora teria dado a entender que eles entrariam na "geladeira" de sua revista.
  8. 8. Mas a citação do interessante e movimentado filme que ainda está em cartaz nos bons cinemas, se dá apenas para podermos comentar um mundo paralelo que acontece na moda, envolvendo milhões de pessoas em todo o mundo.
  9. 9. Milhões de pessoas contadas a partir do início, quando jovens, influenciadas pelo que vêem no cinema e na televisão, já começam a se preparar para a carreira que parece brilhante, mas que sabemos que nem tudo são sonhos.
  10. 10. Paralelamente ao sucesso do filme, desencadeou na mídia notícias sobre casos de anorexia, culminando com mortes, e maioria dos casos por conta de jovens que perseguem bonita mas concorrente carreira.
  11. 11. Claro que o sucesso tem que estar no propósito de todos mas , infelizmente, no caso de modelos, artistas, etc. estamos tratando com jovens ainda em fase de formação de sua personalidade e maturidade.
  12. 12. Aí muitos casos tristes que nos chegam pela mídia. Mas também nem tudo é tristeza nesse mundo. Temos a arte, o resultado final dos trabalhos, a beleza que nos chegam em forma de fotos produzidas, filmes, e muito mais!
  13. 13. Anualmente a Pirelle lança seu calendário, apenas com beldades e com tiragem limitadíssima. Poucos são premiados com os originais e os apaixonados por fotos produzidas (e por que não pelas beldades?), se contentam com as fotos estampadas na Internet.
  14. 14. Esse calendário e tradicional e dele já participaram beldades do cinema, com destaque a belíssima italiana Sophia Loren.
  15. 15. Claro que nossa modelo mais famosa teve importantes participações e esta foto aí foi sem dúvida uma das mais elogiadas. Gisele recebeu um tratamento especial com luzes para chegar ao resultado que vemos.
  16. 17. Outra modelo que é presença constante é Kate Moss. Ela vem participando dos calendários dos últimos anos e exibindo sua reconhecida sensualidade e assimilada técnica de bem posar para os fotógrafos.
  17. 18. O calendário de 2.005 primou pela qualidade das fotos em preto e branco, Aliás, colorido fica distante das produções pb. A prova aí está!
  18. 19. Participar do calendário é uma luta e a escolha se dá por uma equipe de profissionais dos mais gabaritados. Entram aí iluminadores, fotógrafos, diretores de filmagem e fotos e profissionais modernos de computação gráfica.
  19. 20. Mas a verdade é que o resultado dos últimos trabalhos tem marcado no mundo do visual belo e moderno. Trabalhos incríveis têm sido mostrados.
  20. 22. Vejam a qualidade dessa foto e pergunta se não é digna de ser exibida em qualquer lugar de destaque em sua galeria preferida?
  21. 23. Aqui o destaque fica para o fundo em branco, mas o resultado ficou primoroso e a foto não poderia ficar de fora dessa nossa apresentação.
  22. 24. Mas a nossa Gisele, tão famosa nos últimos anos, sempre ocupa seu espaço. Quem a viu de perto não consegue entender o porque de tamanho sucesso.
  23. 25. Mas a verdade é que ela se transforma quando o momento é de posar, mostrar a que veio. É a preferida dos fotógrafos e seu reinado um dos mais demorados. Seus namorados do mundo artístico comprovam seu prestígio.
  24. 26. Sem deixar a menor dúvida.
  25. 27. Quanto ao filme, não deixe de assistir. Retrata bem a frieza que se vive no mundo “fashion” e o resultado final é o que conta. Não importam os meios.
  26. 28. Merryl está impecável em “O diabo veste prada”. Não percam!
  27. 29. Fotos de divulgação autorizadas pelos artistas;
  28. 30. Apresentação por Renato Cardoso
  29. 31. www.vivendobauru.com.br

×