Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Chua

1,080 views

Published on

Esse pps vale por tudo (menos por meu trabalho). Veio quase pronto e eu apenas dei uma geral e inseri algumas informações. Mas a música é linda e tem nada menos que Maria Bethânia e Joana em lindas apresentações. Acho que vocês irão gostar, espero.

Published in: Education, Travel, Technology

Chua

  1. 1. Chuá Chuá
  2. 2. E a fonte a cantar, chuá, chuá, e a água a correr, chuê, chuê, parece que alguém que cheio de mágoas, deixasse quem há de dizer a saudade, no meio das águas rolando também.
  3. 3. Deixa a cidade formosa morena. Linda pequena e voltar ao sertão. Beber a água da fonte que canta e se levantado meio do chão. Se tu nasceste cabocla cheirosa, cheirando a rosa, do peito da terra. Volta pra vida serena da roça, daquela palhoça no alto da serra
  4. 4. A lua branda de luz prateada, faz a jornada no alto dos céus. Como se fosse uma sombra altaneira, da cachoeira fazendo escarcéu. Quando esta luz, na altura distante, loira ofegante, no poente a cair. Dá-me essa trova que e o pinho descerra, que eu volto pra serra que eu quero partir.
  5. 5. E a fonte a cantar, chuá, chuá, e a água a correr, chuê, chuê, Parece que alguém, que cheio de mágoas, deixasse quem há de dizer a saudade. No meio das águas, rolando também.
  6. 6. Música: Chuá Chuá. Composição: Ary Pavão / Pedro de Sá Pereira. Apresentação original Rosali. Adaptação: Renato Cardoso
  7. 7. www.vivendobauru.com.br www.zcastel.com.br

×