Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
As pessoas deficientes têm o direito inerente de respeito por suadignidade humana. As pessoas deficientes, qualquer que se...
HISTORIA    Tinha chegado o Sábado, fui para o campo de S.PEDRO FINS para meequipar para o jogo de futebol.    Tinha chega...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS

1,620 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS

  1. 1. As pessoas deficientes têm o direito inerente de respeito por suadignidade humana. As pessoas deficientes, qualquer que seja a origem,natureza e gravidade de suas deficiências, têm os mesmos direitosfundamentais que seus concidadãos da mesma idade, o que implica, antes detudo, o direito de desfrutar de uma vida decente, tão norma e plena quantopossível. As pessoas deficientes têm direito a medidas que visem capacitá-las atornarem-se tão autoconfiantes quanto possível. Se eu não tivesse o braço esquerdo não conseguia escrever e nãoconseguia comer precisava de ajuda DA minha mãe para fazer a maior partedas minhas tarefas.Não conseguia fazer os trabalhos de casa, não conseguia meter a mochila àscostas, não conseguia por manteiga no pão para levar para a escola.Queria ir brincar mas não conseguia, tinha que pedir ao meu irmão para me dara bola para a mão.
  2. 2. HISTORIA Tinha chegado o Sábado, fui para o campo de S.PEDRO FINS para meequipar para o jogo de futebol. Tinha chegado a outra equipa que é onde está um rapaz que não tem umbraço. Ele não sabia jogar muito bem. Ganhamos esse jogo e o rapaz só jogou umbocadinho.Um dia encontrei esse rapaz e perguntei-lhe se ele precisava da minha ajudapara treinar futebol. Ele disse que sim. A partir deste dia ele começou a treinarcomigo num ginásio próprio para pessoas sem braços. Passado muito tempo eu já lhe tinha ensinado todas as fintas que sabia equando ele começou a jogar era só golos. Nesse ano ele foi o melhor marcadordo torneio. Depois do torneio o Bruno foi jogar para a Suíça. Passado 20 anos vejo o Bruno na Televisão a ser o melhor Jogador doMundo. FIM Trabalho realizado por Pedro Daniel.

×