Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Na luz da indulgência

338 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Na luz da indulgência

  1. 1. NA LUZ DA INDULGÊNCIA. E SE AO QUE QUISER PLEITEAR CONTIGO, TIRA-TE O VESTIDO, LARGA-LHE TAMBÉM A CAPA. ( JESUS-MATEUS,5: 40. ) SEDE INDULGENTES COM AS FALTAS ALHEIAS, QUAISQUER QUE ELAS SEJAM; NÃO JULGUEIS COM SEVERIDADE SENÃO AS VOSSAS PRÓPRIAS AÇÕES E O SENHOR USARÁ DA INDULGÊNCIA PARA CONVOSCO, COMO DE INDULGÊNCIA HOUVERDES USADO PARA COM OS OUTROS.
  2. 2. ANSEIAS PELA VITÓRIA DO BEM, CONTUDO, ACENDE A LUZ DA INDULGÊNCIA PARA FAZÊ-LO COM SEGURANÇA. O PRÓPRIO CRIADOR ESPERA AS CRIATURAS, NO TRANCURSO DO TEMPO, TOLERANDO-LHES AS FALTAS E ENCORAJANDO-LHES AS ESPERANÇAS, EMBORA LHES CORRIJA TODOS OS ERROS, ATRAVÉS DE LEIS EFICIENTES E CLARAS.
  3. 3. INDISCUTIVELMENTE, NINGUÉM CONSTRÓI NADA DE BOM, SEM RESPONSABILIDADE E DISCIPLINA, ADVERTÊNCIA E FIRMEZA. MAS É IMPERIOSO CONSIDERAR QUE TODA BOA OBRA ROGA AUXÍLIO, A FIM DE APERFEIÇOAR-SE
  4. 4. PENSA NO BEM E FAZE O BEM. CONTUDO, É PRECISO RECORDAR QUE O BEM EXIGIDO PELA FORÇA DA VIOLÊNCIA GERA MALES INÚMEROS EM TORNO E DESAPARECE DA ÁREA LUMINOSA DO BEM PARA CONVERTER-SE NO MAL MAIOR.
  5. 5. CRÉDITO. LIVRO. LIVRO DA ESPERANÇA. EDITORA. CEC . MÚSICA. ARQUIVO. IMAGENS. INTERNET. FORMATAÇÃO . PMM . AUTORES : CHICO XAVIER/EMMANUEL

×