Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

CARTA MANIFESTO E REPÚDIO FÓRUM HIP HOP MSP CONTRA O CANDIDATO JAIR BOLSONARO E GOVERNADORES FASCISTAS.

250 views

Published on

FÓRUM HIP HOP MSP formado por pessoas, posses, grupos, coletivos e integrantes do movimento Hip Hop de diversas regiões da cidade de São Paulo, desde o ano 2005, o Fórum Hip Hop Municipal é contra o candidato antidemocracia Jair Bolsonaro.

Published in: Law
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

CARTA MANIFESTO E REPÚDIO FÓRUM HIP HOP MSP CONTRA O CANDIDATO JAIR BOLSONARO E GOVERNADORES FASCISTAS.

  1. 1. CARTA MANIFESTO E REPÚDIO FÓRUM HIP HOP MSP CONTRA O CANDIDATO JAIR BOLSONARO E GOVERNADORES FASCISTAS. São Paulo 19 de outubro de 2018 FÓRUM HIP HOP MSP formado por pessoas, posses, grupos, coletivos e integrantes do movimento Hip Hop de diversas regiões da cidade de São Paulo, desde o ano 2005, o Fórum Hip Hop Municipal é contra o candidato antidemocracia Jair Bolsonaro. Jair Bolsonaro candidato a presidência junto com os governadores que o apoiam representam no Brasil O ESTADO MILITAR PENAL. Esse que se organiza nos bastidores de instituições da segurança pública, a base eleitoral do Bolsonaro, eles atuam nos parlamentos e judiciário e abastecem o seu poder financeiro fazendo lobby’s da luta contra o crime. Hoje boa parte dos recursos públicos de municípios, estados e federação direcionam para está área, ela necessita do racismo e preconceitos para manter o lucro de sua indústria. Jair Bolsonaro promoverá e acelerará ainda mais o retrocesso de direitos sociais da maioria da população brasileira para manter la na miséria, essa que mora no campo e nas periferias das grandes capitais do país. As conquistas históricas nas áreas da saúde, educação, trabalho, lazer, cultura, habitação já vem sendo atacados desde do golpe contra a presidente Dilma. Jair Bolsonaro e seus grupos são promotores do racismo institucional, eles representam o aumento das mortes de juventude preta e periférica através de milícias e esquadrões da morte; o atendimento precarizado no sistema de saúde da população preta, a institucionalização das populações pobres em presídios e internações de adolescentes moradores da periferia, estas são entre outras formas de lucro da indústria da segurança mundial. Está intrínseco no movimento hip hop brasileiro a luta contra o racismo e a valorização da população periférica, para todos terem acesso a direitos sociais e o fortalecimento da cidadania, assim os djs riscam, grafiteiros desenham, mcs cantam e breaks dançam contra o FASCISMO e Jair Bolsonaro, o messias do ódio. Assina Fórum Hip Hop MSP. forumhiphopmsp.com.br

×