Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

FUNIL DE VENDAS - Comportamento de Cliques

781 views

Published on

Vídeo da Apresentação: https://youtu.be/g86ndXpodKo
Funil de Vendas Que Converte: http://bit.ly/funildexemplo
Como Aumentar a Taxa de Cliques: http://bit.ly/cliquedefunil
Qualificando Leads no Funil: http://bit.ly/fundodefunil

Published in: Business

FUNIL DE VENDAS - Comportamento de Cliques

  1. 1. FUNIL DE VENDAS Comportamento de Cliques
  2. 2. Olá! Eu sou o Israel Estou aqui para compartilhar algo contigo... Você pode me encontrar em /raloliver =)
  3. 3. 1. O que é um Funil de Vendas? Trata-se de um modelo estratégico que ilustra a jornada que o cliente deve seguir até a compra de um produto ou serviço.
  4. 4. “ A forma mais básica de um funil de vendas é dividida em 3 partes: Topo, Meio e Fundo
  5. 5. Étapas do Funil de Vendas ▪ Topo: “A fase preliminar”. O local onde os leads entram. ▪ Meio: “A primeira etapa de decisão”. Depois de baixar a recompensa, ele continua em sua lista. ▪ *Fundo: “A segunda etapa de decisão”. Após se tornar cliente, você deve continuar o relacionamento. *Para estratégias de fundo de funil, confira os posts em nosso blog: bit.ly/fundodefunil
  6. 6. Comportamento de clique... Clique...Email Enviado Abertura...
  7. 7. Como aumentar os cliques... Facebook Instagram Snapchat LinkedIn Twitter Pinterest WhatsApp Periscope Views Vídeos Imagens Fotos Comentários Likes Conteúdo Slides Networking Timeline Mensagens Vídeos Como o seu email pode chamar a atenção do Lead?
  8. 8. Aprimore o CTA Call to Action O lead perde o interesse rapidamente, se ele olhar e não reconhecer o seu CTA, dificilmente ficará procurando onde clicar.
  9. 9. Cuidado com as Suas Promessas É muito comum, para aumentar a taxa de abertura dos e-mails, utilizar mensagens mais chamativas no campo assunto. Essa prática deve ser realizada sim, mas com cautela.
  10. 10. Segmentação: Escolha um nicho As chances de uma pessoa interagir com um e-mail direcionado “especificamente” a ela, é muito maior que uma mensagem genérica. Com essas informações, adapte suas campanhas de e-mail marketing para cada um desses seguimentos.
  11. 11. AUTOMAÇÃOMuita gente acaba confundindo automação com a própria ferramenta, mas a ferramenta, apesar de ser elemento fundamental, precisa de outros fatores. Então que fique claro: a ferramenta faz parte de automação, e não é a automação em si. Vamos ver um exemplo prático de uso de funil...
  12. 12. Funil de Vendas... Exemplo Prático!
  13. 13. Agradecido Dúvidas? Você pode me encontrar no FB /raloliver & israel@leadlovers.com =)
  14. 14. Referências ▪ Funil de Vendas Que Converte: bit.ly/funildexemplo ▪ Como Aumentar a Taxa de Cliques: bit.ly/cliquedefunil ▪ Qualificando Leads no Funil: bit.ly/fundodefunil

×