Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Feedback como líder: leadlovers

188 views

Published on

As questões foram elaboradas para verificar: foco, motivação, incentivo, autonomia aos outros, mudança e
desenvolvimento, comunicação, influência e colaboração, resultados.

Published in: Business
  • Be the first to comment

Feedback como líder: leadlovers

  1. 1. Avaliando seu líder! Israel:)
  2. 2. As questões foram elaboradas para verificar: - Foco, - Motivação, - Incentivo, - Autonomia aos outros, - Mudança e desenvolvimento, - Comunicação, - Influência e colaboração, - Resultados
  3. 3. Questões - pontuação
  4. 4. Seu líder tem a capacidade de passar adiante o seu conhecimento e treinar novos profissionais? Média: 9,1
  5. 5. Ele é capaz de trabalhar em equipe, ouvir opiniões e conselhos? Média: 9,5
  6. 6. Seu líder incentiva você a dar algo a mais no trabalho? Média: 9,25
  7. 7. Ele dá espaço para tomada de decisões, permite que você ou sua equipe assumam o controle? Média: 9,25
  8. 8. Em relação à mudanças, seu gestor te ajuda a entender, a se organizar e a fazer diferente em decorrência dessas mudanças? Média: 8,5
  9. 9. As informações são compartilhadas contigo? Você é informado sobre inovações e problemas? Média: 8,1
  10. 10. Ele reconhece quando você faz o seu melhor? Média: 9,25
  11. 11. Questões abertas O amor e a admiração só tem profundidade se forem Espontâneos, caso contrário produziremos servos e não pessoas livres para decidir. Augusto Cury
  12. 12. Seu líder faz algo que te desagrada? O que? Nada que prejudique a mim, o time ou a empresa. Algumas vezes ele ignora opiniões.
  13. 13. O que seu líder poderia fazer melhor? Definir melhor as tarefas a serem vencidas semanalmente. Apostar mais na equipe para alguns tipos de trabalho e não procurar isso externamente. Todas as minhas necessidades atuais foram atendidas imediatamente, até o momento não consigo definir algo de melhoria. Destinar as atribuições de forma mais direta. Definir melhor as atividades de cada integrante da equipe, para que ninguém se atrapalhe. Apenas um detalhe: deixar um pouco mais clara a prioridade das tarefas, de acordo com as estratégias da empresa.
  14. 14. As métricas para o loverpoints estão claras? Sim!
  15. 15. Suas metas são desafiadoras e atingíveis? Sim! Sim, são perfeitamente atingíveis e desaiadoras.
  16. 16. Seu líder reúne-se contigo para avaliar seu desempenho? O que você acha disso? A comunicação é boa, mas o feedback não é tão direto Até o momento isso não ocorreu, mas todas as questões de melhorias/entregas/manutenções foram com certeza avaliadas. Gosto de ser avaliado de perto. Isso ainda não aconteceu. Acho importante para avaliar o que eu sei fazer e o que gosto e me sinto bem fazendo. Sim, necessário e muito bom. Sim, com certa constância e de forma rápida. Uma ideia: poderia ter uma conversa mais profunda uma vez por mês. Reuniões não são muito frequentes, porém são pontuais. E sempre quando nos reunimos há uma mudança ou reforço daquilo que já foi falado.
  17. 17. Seu líder busca outros setores para ajudar nos processos? Se sim, em que situações ele busca mais? Ele busca de acordo com a necessidade. Sim, todo o tempo, a comunicação com outros setores é direta e rápida, agilizando a resolução de problemas Sim, em casos de não conseguir solucionar ou houver pessoas específicas para solucionar aquele processo. Constantemente. O Israel está sempre em sintonia principalmente com o suporte e dev. Sempre interessado em tornar tudo melhor e ajudar com prontidão sempre que possível. Sim. O conhecimento que nós não temos, buscamos em outras pessoas. Entendemos o processo e vemos o que é melhor e mais rápido para ser implementado. Sim, busca. Nos processos com suporte e desenvolvimento.
  18. 18. Você gostaria de registrar alguma consideração em relação ao seu líder? O Israel merece o reconhecimento como líder. Todas as necessidades pessoais ou profissionais trata com atenção e compreensão. Ele tem me incentivado muito e acreditado na minha capacidade, por causa disso tenho desenvolvido mais habilidade, um excelente gestor. A maior referência profissional pra mim. Sempre me ensinando e incentivando e melhorar. Nosso contato está cada vez mais próximo e não por isso menos profissional. Melhoramos a cada dia para o bem da empresa e para o nosso bem estar. A abertura para comunicação e a resolução de dúvidas ajuda muito no processo de evolução. Além de que a busca por conhecimento é constante ajudando sempre o time como um todo para o crescimento e melhoria diária. Não tem receio de arriscar. Sempre se atualizando, buscando conhecimento e incentivando seus liderados a fazer o mesmo.
  19. 19. Líder / Líder
  20. 20. Ele demonstra preocupação pela satisfação do cliente? 8,5 7,0 8,0 Ele é capaz de trabalhar em equipe, ouvir opiniões e conselhos? Ele dá abertura para novas idéias e sugestões?
  21. 21. Ele se preocupa com a integração entre os setores? 9,5 9,5 Compartilha conhecimentos e contribui para seu desenvolvimento como líder?
  22. 22. Algumas considerações que possa contribuir para melhorar a performance desse líder. Ser mais acessível a melhorias em relação a processos. Ele evoluiu gigantescamente como pessoa e como gestor, porém tem alguns bloqueio quando é contra-argumentado, isso é natural uma vez que cada um tem a tendência de defender seu ponto de vista, sem sombra de dúvidas é o melhor gestor que temos, mas sempre podemos melhorar.
  23. 23. “ Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. Augusto Cury ”
  24. 24. Obrigado!

×