Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

3º Dia: Cruise Week Web 2018

113 views

Published on

Assista à gravação deste treinamento em nosso site: http://qualitours.com.br/blog/565-webinars

Published in: Travel
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

3º Dia: Cruise Week Web 2018

  1. 1. ALTA GASTRONOMIA a bordo de cruzeiros de luxo por Shoichi Iwashita
  2. 2. Jean-Pierre Vigato, uma estrela Michelin com seu restaurante Apicius, em Paris, aberto em 1984 e parte da Relais & Châteaux, é o chef responsável pela gastronomia do navio Paul Gauguin que faz cruzeiros pela Polinésia Francesa, Fiji, Tonga. São três restaurantes no navio: 1. o mais casual The Grill, com especialidades locais; 2. o , o restaurante principal com decoração sofisticada; e 3. o La Veranda, o restaurante gastronômico, assinado pelo chef Jean-Pierre Vigato.
  3. 3. Foto do restaurante principal do navio Paul Gauguin, o , com decoração inspirada na cultura polinésia que mescla os sabores locais com a cozinha francesa do chef do Apicius, Jean-Pierre Vigato.
  4. 4. Apresentador de programas de culinária na TV americana, autor de dezenas de livros, cozinheiro de três presidentes franceses (incluindo Charles de Gaulle) e reitor do International Culinary Center de Nova York, Jacques Pepin é o diretor de culinária da norte-americana Oceania Cruises, sendo responsável por toda a gastronomia dos sete navios da Oceania, e ainda tem restaurantes que levam seu nome nos navios Marina e Riviera (mas as criações do restaurante Jacques podem ser degustadas no restaurante principal, The Grand Dining Room, de todos os outros navios).
  5. 5. A Oceania também disponibiliza cardápio vegano assinado pelo célebre Canyon Ranch Spa e ainda um restaurante enogastronômico com jantares harmonizados em parceria com a revista norte-americana Wine Spactator, uma das bíblias do mundo do vinho cujos rankings são levados em grande consideração pelos enófilos (apenas a bordo dos navios Marina e Riviera, com a cobrança de uma sobretaxa pelos vinhos).
  6. 6. A companhia de cruzeiros Seabourn tem como consultor o maior chef norte-americano dos Estados Unidos (os outros são todos estrangeiros): Thomas Keller, o proprietário dos icônicos French Laundry (Califórnia) e Per Se (Nova York), ambos os restaurantes reconhecidos com três estrelas pelo guia Michelin e na lista dos 100 melhores restaurantes do mundo.
  7. 7. No restaurante gastronômico assinado por Thomas Keller, The Grill, onde os viajantes só têm direito a jantar uma vez por viagem (isso se fizer reserva com 15 dias de antecedência), não espere encontrar as receitas elaboradas de seus restaurantes. Aqui, são as releituras de pratos típicos norte-americanos que fazem sucesso, como um steak ao estilo nova-iorquino servido com cheese seguido por um sundae. Para os outros dias, o destino será o restaurante principal dos navios Seabourn, The Restaurant, ou o mais informal The Colonnade, onde os passageiros encontrarão pratos também assinados pelo chef. No Seabourn Encore, tem também sushi.
  8. 8. Na única companhia de cruzeiros a portar a bandeira francesa, a Ponant faz questão de oferecer, não importa em que lugar do mundo, uma experiência completa na art de vivre à la française. Queijos do Hexagon, pães e viennoseries da Maison Lenôtre, pâtisseries Ladurée, chás do Palais des Thés, champagne Veuve & Clicquot fazem parte do dia a dia do cruzeiro. Cada megaiate Ponant possui sempre dois restaurantes: um gastronômico e um grill. E para toda a criação dos cardápios e treinamento das equipes a companhia contou com a parceria com o Ducasse Conseil.
  9. 9. Alain Ducasse é o segundo chef com mais estrelas Michelin no mundo atrás apenas de Joël Robuchon, com 18 macarons em seus restaurantes são mais de 20 espalhados por Paris, Mônaco e Londres.
  10. 10. O grande destaque da companhia italiana de cruzeiros de luxo Silversea é o restaurante La Dame, fruto de uma parceria com a Relais & Châteaux, a associação internacional de hotéis boutique independentes e restaurantes gastronômicos, presente em seis navios (de nove) atualmente em operação da companhia, incluindo os dois novos Silver Muse e Silver Spirit. (Outra opção é o La Terrazza, especializado em gastronomia italiana.)
  11. 11. Nos novos e maiores Silver Muse e Silver Spirit, além dos restaurantes fixos The Restaurant e The Grill, presentes em todos os navios (os últimos inclusive nos de expedição), há mais opções, como o Atlantide, especializado em frutos do mar; o Indochine, uma viagem pela Índia, Tailândia e Vietnã; e o Spaccanapoli, com a autêntica pizza napolitana. No Spirit tem ainda o Seishin, de culinária asiática, e no Muse, o Kaiseki, de gastronomia japonesa. A Silversea cobra um fee de reserva pelos specialty restaurants.
  12. 12. Para celebrar o verdadeiro sabor da Noruega, a Hurtigruten escalou o chef , autor e apresentador de TV Andreas Viestad para assinar os cardápios dos restaurantes e cafés dos seus 18 navios.
  13. 13. Nascido em Chicago, com pais equatorianos e vencedor do programa culinário da TV americana, Iron Chef, Jose Garces tem o restaurante Bayamo, especializado em frutos do mar, dentro do navio Norwegian Escape. Além de oito restaurantes em Filadélfia, Garces tem ainda três endereços em Atlantic City, Washington e Chicago.
  14. 14. You Deserve The Best
  15. 15. A FAMILY OF BRANDS GUIADOS PELO SERVIÇO
  16. 16. 18 UMA HISTÓRIA DE HOSPITALIDADE
  17. 17. 19 Cada navio da Uniworld é único, com mobiliário fabricado exclusivamente para Uniworld, além de obras de arte e antiguidades autênticas. Tudo feito sob olhar cuidadoso da nossa design Toni Tollman. CADA NAVIO É UM MUSEU FLUTUANTE. DESFRUTE O MELHOR DA GASTRONOMIA CERCADO DE MUITO CONFORTO E OBRAS DE ARTE.
  18. 18. 20 ESCOLHA SUA CABINE COM SUA COR PREDILETA
  19. 19. Livros inspirados no destino Quadro original de Picasso Flores Frescas Mobilia feita com madeira Italiana Paredes à prova de ruídos Frutas Freascas Cama Savoir, feita artesanalmente com linho Egípcio Aqui dentro, banheiro com acabamentoem mármore, piso e toalhas aquecidas, amenities Hérmes Mobilia exclusiva para Uniworld Quadros originais inspirados no destino visitadoAbertura eletrônica da janela (French Balcony) Ármario amplo
  20. 20. MOVIDOS PELO SERVIÇO A grande diferença do nosso staff é a única coisa que não podemos ensinar. Paixão. “NENHUM PEDIDO É GRANDE DEMAIS, NENHUM DETALHE É MUITO PEQUENO.” • The biggest difference about our crew is the one thing we can’t teach them. our crew is the one thing we can’t teach them. Passion. 23
  21. 21. Ingredientes frescos fornecidos por produtores locais Refeições harmonizadas com Vinhos Locais
  22. 22. • Cabines cuidadosamente decoradas e suítes com amenities Hermes • Transfer de chegada e partida • Todas as gorjetas, à bordo e durante as excursões • Todas as refeições • Ilimitadas bebidas, incluindo vinhos e seleção de alcoolicos • Mordomos nas suítes na Europa • Wi-Fi • Passeios O que está incluído? Tudo o que você imaginar e mais um pouco. • Bem estar à bordo – Academia – Aulas de ioga – Personal trainers – Bicicletas & Bastões Nórdicos – Piscina (em navios selecionados) • Serviço de quarto 24h • Serviço de Concierge • Palestras & Entretenimento à bordo 25
  23. 23. EXPERIÊNCIA PERSONALIZADAS Masterpiece Collection Village DayGo Active Gentle Walking Do as the Locals Do
  24. 24. 27 CRUZEIRO TEMÁTICOS
  25. 25. 28 VIAJE PELO MUNDO em família. AMENIDADES ESPECIAIS DO PROGRAMA GERATIONS: • Passageiros de 4 a 17 anos ganham 25% de desconto na tarifa quando viajam acompanhados por um adulto • Menu especial para crianças e bebidas ilimitadas a bordo • Oportunidade de aprender outros idiomas a bordo • Aulas de culinária com o chefe de confeitaria do cruzeiro • Oficinas de artesanato inspiradas nos destinos visitados • Dois monitores dedicados para crianças de 4 a 12 anos e jovens de 13 a 17 anos • Passeio especial pelo navio guiado pelo capitão ou gerente de cruzeiro
  26. 26. Vietnam & Cambodia
  27. 27. 38 India
  28. 28. Não perca! APROVEITE O DESCONTO DE TARIFA AGENTE DA UNIWORLD Até 70% de desconto para agente de viagens. CABINES COM TARIFA AGENTE SÃO LIMITADAS. Conheça alguns itinerários: Tulips & Windmills Castles Along the Rhine Remarkable Rhine Enchanting Danube Paris & Normandy
  29. 29. OBRIGADA! Nathalia Lisse Uniworld e U by Uniworld Sales Executive
  30. 30. $2-8 MILLIONPATRIOMÔNIO LÍQUIDO 80% VIAJANTES DE LUXO SÃO BOOMERS (AGE 53-77) 40-55 O SEGMENTO QUE CRESCE MAIS RAPIDAMENTE 14.3 NÚMERO DE VIAGENS POR ANO (>7 PARA LAZER) *2016 US LUXURY TRAVEL REPORT, RESONANCE & VIRTUOSO “Busy high net worth individuals don’t care to compare prices and don’t see the value of discounts.” - Resonance Research, 2016
  31. 31. HELP IDENTIFY OPPORTUNITIES TO GROW YOUR BUSINESS BRING A NEW SOLUTION TO YOUR CLIENTS INCREASE YOUR ROI – BECAUSE YOU ARE VALUABLE Your Time Your Talents Your Knowledge Your Experience
  32. 32. HELP IDENTIFY OPPORTUNITIES TO GROW YOUR BUSINESS BRING A NEW SOLUTION TO YOUR CLIENTS INCREASE YOUR ROI – BECAUSE YOU ARE VALUABLE Your Time Your Talents Your Knowledge Your Experience
  33. 33. REGATTA, NAUTICA, INSIGNIA & SIRENA
  34. 34. MARINA & RIVIERA
  35. 35. CABINES
  36. 36. Novos benefícios para cabines Concierge: • Serviço de quarto com o menu do restaurante Grand Dining Room durante o almoço e jantar • Serviço de lavanderia GRATUITO - até 3 bolsas por cabine (até 20 roupas por bolsa de lavanderia)
  37. 37. PENTHOUSE
  38. 38. VISTA SUITE OCEANIA SUITE
  39. 39. *****PREMIO DE MELHOR GASTRONOMIA PELA CRUISE CRITIC*****
  40. 40. • SIRENA
  41. 41. • REGATTA, NAUTICA, INSIGNIA, MARINA E RIVIERA
  42. 42. • MARINA, RIVIERA E SIRENA
  43. 43. • MARINA E RIVIERA
  44. 44. • MARINA E RIVIERA
  45. 45. Volta ao Mundo 2020 com o Insignia
  46. 46. Internet Ilimitada GRATUITA*, mais uma das opções abaixo, à sua escolha: Excursões em terra GRATUITAS Pacote de bebidas House GRATUITO* Crédito a bordo *Bebidas não alcoólicas incluídas durante todo o cruzeiro $ Parcelamento: 20% de entrada + 9x no cartão de crédito
  47. 47. OBRIGAD
  48. 48. • Expedição & Luxo • 64 a 264 hóspedes • Barcos novos • 4 novos iates serão lançados entre 2018 e 2020 • “ Green Ships” • Tecnologia e experiência para operar expedições • Guias Naturalistas, especialistas em fauna e flora dos destinoss • Zodiacs • Viagens temáticas e especialistas em cultura, música e arte • Acomodações com luxo contemporâneo • 95% de cabines com varanda, até 24 Suites • Mordomos nas suites • Acesso livre à ponte de comando • Itinerários únicos em destinos remotos e também destinos clássicos PRODUTO ÚNICO
  49. 49. Le Ponant
  50. 50. 5 Barcos 4 Iates 1 Veleiro
  51. 51. …e mais 4 (2018 a 2020)
  52. 52. • Le Boreal (2010), L’Austral (2011), Le Soleal (2013), Le Lyrial (2015) • 244 a 264 hóspedes • 140 tripulantes • Capacidade máxima na Antártica – 199 hóspedes • 2 Restaurantes • 2 salões e 2 bares • Teatro, Piscina, Spa, Academia, Internet Café, Biblioteca • Atividades aquáticas pela plataforma na popa Frota PONANT
  53. 53. 7 Continentes
  54. 54. Roteiros por todo o mundo
  55. 55. A mais nova frota de navios de pequeno porte
  56. 56. Green Ships • Sistema de propulsão elétrica silencioso • Posicionamento Dinâmico • Sistema de tratamento de águas residuais • Sonar de alto alcance • Mapa 3-D do fundo do mar • Tecnologia de iluminação LED e CFR
  57. 57. 95% varandas
  58. 58. Acomodações Elegantes • 18 m²a 54 m² + varanda 5m² a 9m² • Mordomos nas suítes • Camas king ou twin • Amenities L’ Occitane & Sothys • 24hr room service
  59. 59. Cabine Prestige
  60. 60. Até 20 Suítes Prestige – 37m² + 8m² varanda Até 92 Cabines Prestige – 19m² + 4m² varanda
  61. 61. 95% Balconies3 Deluxe Suites 27m² + 5m² varanda
  62. 62. Owner´s Suite 45m² + 9m² varanda
  63. 63. Mordomo nas suítes
  64. 64. Gastronomia Francesa
  65. 65. Casual Elegance Elegância Casual
  66. 66. Restaurantes
  67. 67. Bar ao ar livre
  68. 68. Acesso livre à cabine de comando
  69. 69. Apresentações e palestras
  70. 70. Especialistas

×