Meu Filhotinho!!!!!!! As lembranças são muito presentes na minha mente e me lembro como se fosse hoje o dia do seu nascime...
Com certeza, você é o que de melhor existe em mim, é por você que eu vivo e sobrevivo. Saiba que você é muito amado e que ...
Com você aprendi muito....a começar pelas brincadeiras de meninos no qual nunca imaginaria que conseguiria superar....solt...
Acabei tendo o meu coração batendo fora do meu corpo....onde vc ia, lá levava ele....meu pequenino tão indefeso você conse...
<ul><li>E agora olha só....meu pequenino cresceu. . . E continua me ensinando....fez dezoito e tirou a carteira, dirige me...
<ul><li>Um guerreiro que em muitas situações difíceis esteve com seus braços fortes a me amparar, hoje muita coisa mudou.....
<ul><li>Aniversário novamente.  </li></ul><ul><li>Nossa? como passa o tempo!!!!!!! 22 anos meu pequeno Grande homem. </li>...
<ul><li>Bruce, Bou, Bobou...... </li></ul><ul><li>Eu tenho tanto pra lhe falar </li></ul><ul><li>Mas com palavras não sei ...
TE AMO MUITO!! Parabéns 02/12/2011
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Feliz Aniversário Filho - Elenice

4,158 views

Published on

De Elenice, para Bruce!

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
4,158
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Feliz Aniversário Filho - Elenice

  1. 1. Meu Filhotinho!!!!!!! As lembranças são muito presentes na minha mente e me lembro como se fosse hoje o dia do seu nascimento, que com certeza foi um dos dias mais marcantes da minha vida, foi o dia em que confirmei o verdadeiro significado do amor, um amor sem cobranças, sem trocas, e sim o sentimento mais verdadeiro que já senti, um sentimento tão forte que não consigo explicar, mas que por muitas vezes dói lá no fundo do coração.
  2. 2. Com certeza, você é o que de melhor existe em mim, é por você que eu vivo e sobrevivo. Saiba que você é muito amado e que sempre foi muito desejado e esperado. Peço todos os dias que você seja muito feliz e que cresça cultivando Paz e Amor.
  3. 3. Com você aprendi muito....a começar pelas brincadeiras de meninos no qual nunca imaginaria que conseguiria superar....soltamos pipa, jogamos futebol, eu era sua goleira lembra? Brincamos de carrinho e de luta.....olha só as transformações que fizesse em mim. As vezes que eu não entendia o que se passava com seu Figueirense série A eu simplismente me calava e no silêncio tentava te confortar, sei que foram poucas vezes porque nosso time é o melhor....
  4. 4. Acabei tendo o meu coração batendo fora do meu corpo....onde vc ia, lá levava ele....meu pequenino tão indefeso você conseguiu me fazer mutante, fui palhaça, enfermeira, jogadora, cozinheira, professora, psicóloga, fui também sua “espancadora” (só nós sabemos né?kkkk) e fui uma búfala nas horas que precisei te defender.....quanto aprendi contigo meu menino!!!!!!!
  5. 5. <ul><li>E agora olha só....meu pequenino cresceu. . . E continua me ensinando....fez dezoito e tirou a carteira, dirige melhor do que a mãe. E conforme pesquisa feita um filho de classe média gasta até os 18 anos uma média de R$200.000,00 é isso mesmo só que esse valor é tão insignificante para mim e sabe porque? Posso te responder que caráter, amor, carinho, honestidade companherismo, moral, alegria e assima de tudo Alma nobre não tem preço e vc meu filho é completo. Sem contar sua beleza que me deixa atolesmada....quanta beleza em você !!!!!! Deus te deu tudo de melhor. </li></ul>
  6. 6. <ul><li>Um guerreiro que em muitas situações difíceis esteve com seus braços fortes a me amparar, hoje muita coisa mudou.... Quem me pega no colo é você, mas mesmo sendo essa mãe frágil que muitas vezes precisa de seu colo, te digo que viro uma águia em sua defesa, sempre estarei contigo e mesmo quando não tiver mais força física vc encontrará no meu olhar tudo que precisares....estarei sempre ao seu lado. </li></ul>
  7. 7. <ul><li>Aniversário novamente. </li></ul><ul><li>Nossa? como passa o tempo!!!!!!! 22 anos meu pequeno Grande homem. </li></ul><ul><li>Peço sempre a Deus que te abençõe a cada batida do meu coração. E que tudo de melhor aconteça em sua vida. Desejo que vc seja um Marido tal qual és filho. Sempre fiel a quem te ama e sempre companheiro dos teus filhos para que eles tenham orgulho de fazerem parte da sua vida assim como eu tenho </li></ul><ul><li>Passei a tarde relembrando nossa história de muito amor!!!!!! Com carinho da sua velha surda!!!!!!! Te amo minha vidinha sempre te amarei em quantas vidas houverem estarei sempre com vc. </li></ul>
  8. 8. <ul><li>Bruce, Bou, Bobou...... </li></ul><ul><li>Eu tenho tanto pra lhe falar </li></ul><ul><li>Mas com palavras não sei dizer </li></ul><ul><li>Como é grande o meu amor por você </li></ul><ul><li>E não há nada pra comparar </li></ul><ul><li>Para poder lhe explicar </li></ul><ul><li>Como é grande o meu amor por você </li></ul><ul><li>Nem mesmo o céu nem as estrelas </li></ul><ul><li>Nem mesmo o mar e o infinito </li></ul><ul><li>Não é maior que o meu amor </li></ul><ul><li>Nem mais bonito </li></ul><ul><li>Me desespero a procurar </li></ul><ul><li>Alguma forma de lhe falar </li></ul><ul><li>Como é grande o meu amor por você </li></ul><ul><li>Nunca se esqueça, nem um segundo </li></ul><ul><li>Que eu tenho o amor maior do mundo </li></ul><ul><li>Como é grande o meu amor por você </li></ul><ul><li>Obrigada meu amor por me dar tanta coisa maravilhosa...o niver é seu mas o melhor presente é meu.......VOCÊ </li></ul>
  9. 9. TE AMO MUITO!! Parabéns 02/12/2011

×