Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

No colo de jesus

68,384 views

Published on

História verídica de uma criança que perdeu seus pais numa desavença familiar e que apesar de nunca ter ouvido falar do nome de Deus até aquele momento, ela foi protegida por Jesus, te tal forma que ela reconheceu visivelmente a fotografia do mestre em uma figura. Mostra que, nem mesmo aqueles que não o conhecem, gozam de sua proteção pessoal.

Published in: Spiritual
  • Be the first to comment

No colo de jesus

  1. 1. Esta história é verídica.
  2. 2. Um casal de ateus tinha uma filha e jamais havia dito sequer uma palavra De Deus para a criança
  3. 3. Uma noite, quando a menina contava com seus 5 anos de idade, em meio a uma briga,
  4. 4. O pai atirou na mãe, na frente da criança, e depois se matou
  5. 5. A menina assistiu a tudo
  6. 6. Após a tragédia, ela foi mandada para um orfanato.
  7. 7. A senhora que tomava conta do orfanato era cristã, muito devota, e se encarregou de “apresentar” Deus para a criança
  8. 8. No primeiro dia da catequese a senhora, informando à professora que a menina nunca ouvira falar sobre Jesus Cristo, pediu-lhe que tivesse paciência com ela.
  9. 9. A catequista, então, mostrando uma foto de Jesus ás crianças, questionou:
  10. 10. - Alguém sabe me dizer Quem é este homem?
  11. 11. E a menina levantou a mãozinha e disse:
  12. 12. -Eu conheço, - É o homem que estava me segurando no colo no dia que meus pais morreram.
  13. 13. Perguntaram-lhe: Onde está teu Pai? Respondeu Jesus: Não conheceis nem a mim nem a meu Pai; se me conhecêsseis, certamente conheceríeis também a meu Pai. (São João 8,19)
  14. 14. Respondeu Jesus: Há tanto tempo que estou convosco e não me conheceste, Filipe! Aquele que me viu, viu também o Pai. Como, pois, dizes: Mostra-nos o Pai... (São João 14,9)
  15. 15. Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. (São João, 14,6)
  16. 16. Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.
  17. 17. Se conhecesses o dom de Deus, e quem é que te diz: Dá-me de beber, certamente lhe pedirias tu mesma e ele te daria uma água viva.
  18. 18. Vinde a Mim as Criancinhas, porque delas é o Reino dos Céus...
  19. 19. Quem me tocou ? Por confiar totalmente em Jesus, esta mulher enferma se arrastou pela multidão para apenas tocar na orla de seu manto !
  20. 20. É o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós. (São João, 14,17)
  21. 21. Eu sou o Alfa e o Omega, o Primeiro e o Último, o Começo e o Fim. Presentepravoce.wordpress.com.br terça-feira, 4 de agosto de 2015 8:01:06 Link’s para outras Mensagens

×