Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
As palavras de Jesus ecoam hoje com indesmentível actualidade: “Surgirão falsos Cristos (falsos meios de esperança e de sa...
I -“EUROPEUS CADA VEZ MAIS RELIGIOSOS”A leitura atenta da notícia mostra que esta religiosidade – salvo excepções – não te...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

As palavras de Jesus ecoam hoje com indesmentível actualidade

1,078 views

Published on

Published in: Spiritual
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

As palavras de Jesus ecoam hoje com indesmentível actualidade

  1. 1. As palavras de Jesus ecoam hoje com indesmentível actualidade: “Surgirão falsos Cristos (falsos meios de esperança e de salvação) e falsos profetas (arautos dos mesmos, inspirados pelo inferno), e farão tão grandes sinais e prodígio que, se possível fora, ENGANARIAM ATÉ OS ESCOLHIDOS.”A profecia Bíblica mostra com toda a clareza o seguinte:1 – À medida que se aproxima o fim do actual sistema mundial, que culminará com a vinda deJesus Cristo para estabelecer O REINO DE DEUS NA TERRA, ao mesmo tempo que a verdadeiraIGREJA DO SENHOR é reavivada, o grosso da Cristandade ir-se-á distanciando de Cristo paramergulhar na apostasia. Vemos isto claramente tipificado respectivamente nas Igrejas deFiladélfia e de Laodiceia (Apoc.3).2- A Cristandade apóstata vai-se unindo progressivamente, num processo lideradoeventualmente pela Igreja de Roma, formando uma super Igreja Mundial, detentora de grandepoder e riqueza, altamente influente no comércio mundial, que apoiará, em tempo oportuno,esse homem de génio, prestes a surgir no palco mediterrânico, que aparecerá como grandepacifista (o primeiro cavaleiro do Apocalipse 6) que apresentará (falsas) soluções “mágicas”para todos os grandes problemas com que a humanidade se debate (guerra, fome, inflação,desemprego, desassossego perante o futuro, etc.).O cap.13 do Apocalipse mostra a segunda fase da carreira deste homem, quando ele ficapossesso do Diabo e se desmascara perante o mundo como o anticristo, abertamente emoposição a Deus e a tudo o que com Ele se relaciona.3 – O retrato desta super-igreja, a anti-igreja, a imitação satânica da IGREJA DE CRISTO é-nosapresentado com o maior pormenor nos caps. 17 e 18 do Apocalipse conjuntamente com a suadestruição.4 – A anti-igreja é chamada de “prostituta” (porque trocou o amor ao SENHOR pelo amor aomundo, ao poder e ás riquezas) e também a grande Babilónia (confusão, mistura, amálgama),a “mãe das prostituições e abominações da terra” (Apoc.17:1-5).5 – Reproduzimos três notícias e do seu significado profético:
  2. 2. I -“EUROPEUS CADA VEZ MAIS RELIGIOSOS”A leitura atenta da notícia mostra que esta religiosidade – salvo excepções – não tem CRISTOcomo centro e alvo. É religiosidade sem Cristo. É Laodieia, é o sentimento religioso que, nãotendo JESUS CRISTO como objectivo e força motivadora, será aproveitado pelo Diabo, paralançar essas multidões no seio da anti-igreja.II – O Papa disse: “EUROPEUS PRECISAM ENCONTRAR MELHOR COESÃO NÃO RESIGNANDO ÀDIVISÃO DO CONTINENTE.”Os que conhecem a profecia bíblica não podem deixar de associar o apoio do papa, à união docontinente, donde vai emergir o Império Romano dos últimos dias, com o simultâneoaparecimento da grande Babilónia que é vista como “uma mulher assentada sobre uma bestacor de escarlata” (Apoc.17:3). A “mulher”é a anti-igreja, a “besta” é o Império Romano dosúltimos dias, o estar “assentada”significa que ela deriva o seu próprio poder, e posição deestar no mundo, da própria besta.Quão aceleradamente a profecia caminha para o seu cumprimento final!III – “NOVE IGREJAS AMERICANAS A CAMINHO DA UNIDADE”É o ecumenismo em marcha. É a união das igrejas para dar forma à grande Babilónia. Uma vezmais o lobo vem revestido de pele de ovelha. Aquilo que parece bom, espiritual, desejável,conforme aos ensinamentos de Cristo, não passa da máscara que esconde as intenções deSatanás. O que ele procura é unir o que é falso e maligno, UNIR para lutar contra CRISTO.A MAIOR BATALHA DA HISTÓRIA HUMANA QUE ESTÁ JÁ A TRAVAR-SE E VAI ATINGIR O SEUCLÍMAX EM BREVE, É ENTRE DEUS E SATANÁS. Os homens tornam-se cada vez mais“marionetes”, nas mãos do Inimigo de Deus e das nossas almas, porque rejeitaram o amorDivino que Se deu por eles na Pessoa de Jesus Cristo. Por isso se tornaram presa fácil do Diabo.Desperta tu, que dormes, levanta-te, num acto de FÉ PESSOAL EM JESUS CRISTO, e oFilho de Deus te esclarecerá.Nota: As notícias reproduzidas (I, II, III) reportam ao ano 1985Extraído de “O Clamor” nº5 de 1985 (Augusto Esteves).

×