Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Ariana

1,264 views

Published on

Trabalho realizado na aula de TIC no PIEF OEIRAS T1.

Published in: Education
  • Be the first to comment

Ariana

  1. 1. PIEF T1 - OEIRAS
  2. 2. PIEF T1 - OEIRAS
  3. 3. PIEF T1 - OEIRAS - Canabinóides <ul><li>Ácido Lisérgico </li></ul>- Opiáceos - Benzodiazepínicos - Barbitúricos - Álcool (etanol) - Anfetamina Metanfeta
  4. 4. PIEF T1 - OEIRAS
  5. 5. PIEF T1 - OEIRAS
  6. 6. PIEF T1 - OEIRAS
  7. 7. PIEF T1 - OEIRAS
  8. 8. PIEF T1 - OEIRAS
  9. 9. PIEF T1 - OEIRAS
  10. 10. PIEF T1 - OEIRAS
  11. 11. PIEF T1 - OEIRAS PIEF T1 - OEIRAS
  12. 12. PIEF T1 - OEIRAS Os problemas causados pelas drogas não distinguem classe social, raça ou credo. Como as pessoas que convivem com a dependência possuem diferentes necessidades, os serviços de tratamento devem oferecer variadas formas de abordagem, levando em conta a individualidade dos pacientes. O processo de tratamento e reabilitação deve passar por vários estágios, sempre à procura da reintegração à sociedade. Os seguintes passos são considerados fundamentais:
  13. 13. PIEF T1 - OEIRAS PIEF T1 - OEIRAS
  14. 14. PIEF T1 - OEIRAS PIEF T1 - OEIRAS
  15. 15. PIEF T1 - OEIRAS A qualidade do tratamento é altamente dependente do conhecimento e experiência da equipe. O UNODC aconselha o treinamento e o apoio à equipe de tratamento e ainda oferece uma rede de conhecimento com profissionais experientes. O UNODC ainda tem por objetivo a facilitação ao acesso às últimas novidades sobre o tratamento de grupos específicos da população (mulheres, jovens, condenados à prisão). O Escritório também oferece apoio aos governos no intuito de planejar sistemas de tratamento através de treinamento, serviços baseados na comunidade e programas para os dependentes de drogas dentro do sistema prisional. 
  16. 16. PIEF T1 - OEIRAS

×