Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Plenário mar2011 resumo_actividades

290 views

Published on

Published in: News & Politics
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Plenário mar2011 resumo_actividades

  1. 1. RELATÓRIO DE ACTIVIDADES [MARÇO 2010 – MARÇO 2011] D O CU MENT O SÍN TE SEA. PLANO DE ACTIVIDADESI. MILITÂNCIA E ORGANIZAÇÃO PARTIDÁRIA 1. Solucionar o problema da Sede do Partido; 2. Assegurar o regular funcionamento do Secretariado, da Comissão Política e da Reunião Anual dos Militantes do nosso concelho; 3. Reforçar a autonomia/separação entre a acção política das autarquias e a estrutura do PS/Cartaxo; 4. Participar em todos os “combates” políticos, de acordo com as posições assumidas pelo PS, em todos os actos eleitorais como referendos, eleições presidenciais, legislativas, autárquicas e europeias; 5. Organizar encontros autárquicos onde os eleitos das assembleias de freguesia, juntas de freguesia, assembleia e câmara municipal possam partilhar, discutir e analisar o andamento dos projectos em curso em todo o município 6. Estimular a participação dos militantes na vida política local; 7. Definir um Programa Regular de Formação Técnica e Política; 8. Descentralizar por todas as Freguesias as Reuniões da CPC, bem como de outras actividades concelhias do PS; 9. Criar de um Ciclo de Conferências de Reflexão Política; 10. Criar um Gabinete de Estudos; 11. Realizar a Convenção Autárquica Anual; 12. Reforçar os laços de entendimento e acção política global com a CPC da JS.
  2. 2. II. ESTRATÉGIA COMUNICACIONAL 1. Criar um site na Internet de informação geral e de intervenção dos militantes; 2. Explorar as novas oportunidades de comunicação nas redes sociais da Internet; 3. Diálogar de forma regular com a Comunicação Social, fornecendo de modo continuado informações acerca das posições políticas do PS; 4. Criar o Jornal “Cartaxo Socialista”; 5. Criar um canal TV no Youtube.III. PROJECTAR O PS À ESCALA FEDERATIVA E NACIONAL 1. Potenciar a qualidade da prestação dos representantes do PS/Cartaxo nos órgãos federativos e nacionais; 2. Participar, de forma activa, na construção de propostas políticas a nível regional e nacional; 3. Reforçar os laços de camaradagem com as secções do nosso distrito, procurando, por essa via, reforçar a coesão da nossa região em busca de soluções comuns.IV.ESTIMULAR A PARTICIPAÇÃO DOS NOSSOS CONCIDADÃOS 1. Reforçar as iniciativas no âmbito do fórum Novos Desafios; 2. Manter um diálogo permanente e de contacto no terreno com o tecido associativo do concelho, aquando das reuniões descentralizadas da CPC e do Secretariado pelas oito freguesias do nosso concelho. Concretizado Em progresso Por concretizar

×