Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

GUIA DE INGLES PAA OS EUA

1,273 views

Published on

Aprenda o essensial para não se perder nos EUA

Published in: Travel, Business
  • Be the first to comment

GUIA DE INGLES PAA OS EUA

  1. 1. Anda com muita vontade de visitar Nova Iorque, mas o inglês deles atrapalha que se farta, pelo que tem hesitado muito em ir, não é verdade ?   Pois fique sabendo que essa circunstância não mais é motivo para deixar de visitar a mais assombrosa metrópole do Mundo. É com o maior dos prazeres que a Agência de Viagens LÁ VOU EU lhe vem oferecer, totalmente grátis, o seu revisto e actualizado    GUIA DE CONVERSAÇÃO EM NOVA IORQUE
  2. 2. Se quiser uma Coca-Cola, diga: GUIMI A COUQUE !
  3. 3. Se quiser uma Cervejola, diga: GUIMI A BIAR !
  4. 4. Se quiser um bife, diga: GUIMI A STEIQUE !
  5. 5. Para perguntar onde há uma estação de Metro, diga: UÉRE ISE A SÁBUEI STEICHON ?
  6. 6. Se ficar com o dedo preso na porta do táxi, grite: FOK !!!   Se algo lhe parece muito caro, diga: FOK !   Se escorregar no Metro e der um trambolhão, diga: FOK !   Se for assaltado no Bronx, diga: ÓU... FOK !   Se der de caras com um mulherão tipo Kim Bassinger, diga: UÁRA FOK !   Se alguém lhe grita algo que contenha FOC , responda: FÓKIU TU !
  7. 7. Se perder o seu passaporte, chame a polícia e diga: AI LÓSTE MAI FÓKIN PEIPERS !
  8. 8. Se se perder na cidade, grite bem alto: AI ÉME FÓKIN LÓSTE !!!
  9. 9. Quando se referir a uma terceira pessoa, outro sujeito, diga: DE FÓKIN GÁI OUVARDÉRE !
  10. 10. Se não souber onde arranjar um táxi, pergunte: AU TU GUÉTE A FÓKIN QUÉBE ?
  11. 11. Se estiver muito chateado, não diga REFÓK, diga antes FOK, FOK, FOK, FOK, FOK   Se perceber que alguém está a querer gozar consigo, pergunte: ÁRIU FÓKIN MI ?   Se estas instruções não lhe servirem de muito: UÓT DA FOK DU IUÓNTE ?
  12. 12. E eis que está ok para seguir em frente. Boa viagem e... é v e a f ó k i n c t e i d é r e ! Joe Gives 2002 a partir de história contada por L.Veríssimo

×