Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

026 2006 Tende Bom Animo

740 views

Published on

Published in: Spiritual
  • João 16.33 Tende Bom Ânimo
    Por Eliy Wellington Barbosa da Silva

    Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. João 16.33

    É necessário que você lembre da vida que Ele ensinou e das Palavras que Ele lhe deu. Todo dia você deve lembrar da dor e da bondade que O levou a ser completamente moído por nós.

    Você deve lembrar de Quem fez tudo o que teve que fazer somente por amor. E jamais se esqueça que Ele está vindo outra vez.
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Be the first to like this

026 2006 Tende Bom Animo

  1. 1. [email_address]
  2. 2. TENDE BOM ANIMO Paulo Roberto Barbosa [email_address]
  3. 3. [email_address] "Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (João 16:33).
  4. 4. [email_address] Um dos fiéis missionários de Deus, Allen Gardiner, experimentou muitas lutas e sofrimentos ao longo de seu trabalho para o Salvador. Apesar de suas dificuldades, ele disse, “Enquanto Deus me der força, o fracasso não me amedrontará”.
  5. 5. [email_address] Em 1851, na idade de 57 anos, ele morreu de doença e inanição, enquanto servia na Ilha de Picton, ponta Meridional da América do Sul. Quando seu corpo foi achado, seu diário estava junto dele e continha registros de fome, sede, ferimentos e solidão.
  6. 6. [email_address] O último registro de seu pequeno livro mostrava uma mão trêmula se esforçando para escrever o mais legível possível. Nele se lia: "Sinto-me completamente dominado pela bondade de Deus”. Meditemos nisto!
  7. 7. [email_address] Nenhuma palavra de reclamação, nenhuma lamentação, nenhuma murmuração pelas circunstâncias apenas um louvor à bondade de deus. Como costumamos enfrentar os momentos adversos que, às vezes, nos assolam? Com a mesma firmeza e serenidade dos dias tranqüilos?
  8. 8. [email_address] Encontramos nas horas de aflição, motivação para sorrir e louvar a Deus confiando que as nuvens sombrias logo cederão lugar ao brilho do sol da libertação e bênçãos do Senhor? Muitas vezes julgamos que, por sermos filhos de Deus, jamais nos defrontaremos com os problemas comuns aos homens sem Deus.
  9. 9. [email_address] Cremos que com Cristo no coração estaremos isentos das lutas do dia-a-dia. E quando percebemos que isso não é verdade, que as tempestades vêm contra todos, comprometemos nossa vida espiritual pelo inconformismo e murmurações.
  10. 10. [email_address] A Palavra de Deus nos adverte que no mundo passamos por aflições, mas, ao mesmo tempo, nos conforta: "Tende bom ânimo, Eu venci o mundo”. Que possamos engrandecer e glorificar a Deus nos maus e nos bons momentos, reconhecendo seu amor e cuidados e dando-lhe a glória devida.
  11. 11. [email_address] CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS REINICIAR FINALIZAR

×