Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

PROEMI - EREM JOAQUIM TÁVORA 2018

103 views

Published on

PORTFOLIO DE AÇÕES

Published in: Education
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

PROEMI - EREM JOAQUIM TÁVORA 2018

  1. 1. ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO JOAQUIM TÁVORA
  2. 2. INICIAÇÃO CIENTÍFICA Desenvolvimento de pesquisa e de experimentação pedagógica Área (conforme tabela do CNPq) A) Ciências Humanas 7.00.00.00-0 B) Educação 7.08.00.00-6 C) Tecnologia Educacional 7.08.04.03-6 Linhas de pesquisa: Jogos educacionais, aprendizado baseado em jogos, design de jogos PIBIC-EM - LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO / UFRPE
  3. 3. INICIAÇÃO CIENTÍFICA Telas do jogo em desenvolvimento pelos alunos (bolsistas PIBIC-EM). O projeto envolve a aviação de combate na Segunda Guerra Mundial.
  4. 4. INICIAÇÃO CIENTÍFICA A escola passou a ser campo para prática das cadeiras de Estágio Supervisionado da Licenciatura em Computação da UFRPE e por meio desta parceria estão sendo realizados cursos e orientações em projetos educacionais que envolvem tecnologia informática
  5. 5. ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO Garantia de recursos materiais e pedagógicos para a realização de ações que possibilitem melhores condições de ensino e aprendizado.
  6. 6. ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO Garantia de recursos materiais e pedagógicos para a realização de ações que possibilitem melhores condições de ensino e aprendizado.
  7. 7. ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO Garantia de recursos materiais e pedagógicos para a realização de ações que possibilitem melhores condições de ensino e aprendizado.
  8. 8. ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO Garantia de recursos materiais e pedagógicos para a realização de ações que possibilitem melhores condições de ensino e aprendizado.
  9. 9. ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO Garantia de recursos materiais e pedagógicos para a realização de ações que possibilitem melhores condições de ensino e aprendizado. Apresentações de ações destacadas durante a I Conferência de Educação Integral e Profissional. O projeto “Biologia e Matemática na Educação Inclusiva” foi contemplado com a publicação no e-book comemorativo dos 10 anos do Programa de Educação Integral
  10. 10. ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO Garantia de recursos materiais e pedagógicos para a realização de ações que possibilitem melhores condições de ensino e aprendizado.
  11. 11. ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO Garantia de recursos materiais e pedagógicos para a realização de ações que possibilitem melhores condições de ensino e aprendizado.
  12. 12. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios, e construindo projetos de vida. Empreendendo através do Projeto Despertar
  13. 13. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  14. 14. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida. Vivenciando a Semana da Mulher
  15. 15. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  16. 16. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  17. 17. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  18. 18. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  19. 19. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  20. 20. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  21. 21. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  22. 22. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  23. 23. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  24. 24. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  25. 25. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  26. 26. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida.
  27. 27. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida. SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
  28. 28. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida. SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
  29. 29. PROTAGONISMO Os estudantes no centro das ações, produzindo conhecimento, superando desafios e construindo projetos de vida. SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

×