SolidãO

2,508 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

SolidãO

  1. 1. Solidão Naelua Pessoa
  2. 2. Solidão É procurar alguém, que se quer e não se pode ter, É esperar por quem não vem, Como o sol que se vai ao entardecer!
  3. 3. Solidão É querer enxergar o ser amado, em plena escuridão diurna, É perceber que o ardor dos beijos não existirá, Como um rio que já secou seu leito!
  4. 4. Solidão É buscar abrigo, conforto e agasalho, É sentir que aqueles braços não nos envolverão jamais, Como caatinga em meio ao sertão tórrido!
  5. 5. Solidão É estar sempre só, em meio à multidão, É não ser querido e querer-se tanto, Como um ninho desfeito e abandonado!
  6. 6. Solidão É a tristeza de querer dar amor e não ter ninguém a receber, É meditar em noite sem lua, sobre esta impossível criatura, Como árvores que perdem suas folhas no outono!
  7. 7. Solidão Como um ninho erguido na caatinga, Desfeito por um sol inclemente, Jogado num rio de enchente, E como folhas secas, seguirem boiando a um ignorado rumo!!!
  8. 8. Imagem: Pedro Moreira (1088736) Texto cedido pela autora: Naelua Pessoa Música: Yanni – love Songs – Whispers in the Dark Formatação: adsrcatyb@terra.com.br Site: www.momentos-pps.com.br Respeite os direitos autorais e de quem formatou este trabalho.

×