Emgoldex – Investimentos em Ouro
MESA PRINCIPAL (composta por 15 investidores)
• Cada pessoa entra com 540Euros, com a pro...
• Sempre será necessário novos investidores, senão não haverá movimentação de dinheiro,
portanto não haverá lucro.
• Não é...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Emgoldex - Possivelmente comete crime contra a Economia Popular, no Brasil previsto na Lei nº 1521/51, art. 2º, IX

21,030 views

Published on

O que é uma engenhosa forma de ganhar dinheiro pode ser na verdade crime contra a economia popular. Crime não só no brasil, mas também em vários outros lugares, como Portugal e Irlanda.

Published in: Business
21 Comments
2 Likes
Statistics
Notes
  • fizemos um investimento em noembro de 2013 e não tinhamos quem indicar pelo fato de ter estourado aquele problema do telexfri desde de então não tive meu dinheiro de volta como faço?
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • www.emgoldex.com
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Em primeiro lugar, há que esclarecer que sou um investidor da Emgoldex, há cerca de um ano, nada tenho a apontar à empresa, mas sim aos seus investidores e a pessoas como este Marco Pinto, que nem fazem parte da Emgoldex, apenas querem destabilizar e criar polémica.
    Este Marco Pinto, não faz parte da minha estrutura, nem nunca fez.
    Além do mais, os investidores/promotores da Emgoldex, apenas têm que fazer um pequeno trabalho, que é, convidar dois novos investidores.
    Será que este senhor Marco Pinto, fez essa parte?
    Apesar de não encontrar o nome dele na minha estrutura, provavelmente foi convidado por outra pessoa, e essa pessoa ficou com o seu dinheiro, eu não tenho dinheiro de ninguém...
    Apenas tenho o dinheiro que ganhei, pela venda direta do meu ouro à Emgoldex.
    Volto a salientar que são pessoas como este Marco Pinto, que denigrem a imagem de uma empresa, sobre a qual, ninguém tem nada a apontar.
    Não entendo porque vem aqui dizer que sou mercenário e fiquei com o seu dinheiro?
    Tem de falar com quem o convidou, e não fui eu.
    Nunca aceitei dinheiro do Sr. Marco Pinto.
    Veja com quem falou e a quem entregou o dinheiro.

    http://emgoldexworld.pt
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Este Rubem Candeias que esta para aqui a papaguiar
    e diz que é team leader
    nao passa de cobarde , pois alem de me ter bloqueado no facebook
    bloqueou o meu numero para não receber chamadas minhas
    pois quando foi para receber o meu dinheiro não me largava a berguilha e agora que é para me devolver diz que eu tenho que
    ir a emgoldex
    o que se chama a uma pessoa destas????
    alguem me pode responder ??
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • é farsa
    e este Rubem candeias é um mercenário
    so quer que as pessoas entrem com o dinheiro
    depois abandona-as
    devolvam-me o dinheiro que investi
    já ando a muito a pedi-lo
    já somos muitos a querer o dinheiro de volta
    DEVOLVAM O DINHEIRO
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
No Downloads
Views
Total views
21,030
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
21
Likes
2
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Emgoldex - Possivelmente comete crime contra a Economia Popular, no Brasil previsto na Lei nº 1521/51, art. 2º, IX

  1. 1. Emgoldex – Investimentos em Ouro MESA PRINCIPAL (composta por 15 investidores) • Cada pessoa entra com 540Euros, com a promessa de lucrar até 3.500Euros, ao completar um Ciclo. 500Euros vai p/ a Mesa e 40Euros vai p/ Comissão de Serviços 3.000Euros é o lucro prometido e 500Euros para pagar a entrada em um próximo Ciclo • A Mesa Principal é composta por 15 Investidores, pode haver menos, mas para que o investidor principal( o “Cabeça”), aquele que iniciou a rede dos 15, ganhe 3.500euros é necessário a mesa estar completa, com os 15 investidores, contando com o “Cabeça”. • A soma das quantias investidas dos ocupantes de cada DEGRAU do organograma representado acima, parecendo uma Pirâmide( será só coincidência, ou o esquema da Engoldex é realmente baseado em uma pirâmide?), é a seguinte: 1º DEGRAU: 4.320Euros 2º DEGRAU: 2.160Euros 3º DEGRAU: 1.080Euros 4º DEGRAU: 540Euros • Completa-se um ciclo a cada investidor que tornar-se o “cabeça” de uma mesa principal. O “cabeça” é o iniciados da rede dos 15 investidores. • A cada ciclo completado o “cabeça” ganha 3.500Euros. O objetivo de todos os investidores é serem membros de uma mesa principal e depois tornarem-se o “cabeça” dela. CONCLUSÕES • O dinheiro que você lucra não vem do ouro, mas sim dos 500euros(foi tirado os 40euros da comissão de serviço) que cada investidor coloca na mesa principal. • O ouro é só uma ISCA. 1º DEGRAU 2º DEGRAU 3º DEGRAU 4º DEGRAU = 4.320EUROS = 2.160EUROS = 1.080EUROS = 540EUROS “Cabeça” dessa Mesa Principal
  2. 2. • Sempre será necessário novos investidores, senão não haverá movimentação de dinheiro, portanto não haverá lucro. • Não é um empreendimento sustentável, pois pode acontecer( e provavelmente vai acontecer) de alguém não conseguir mais investidores ou não ter mais nenhuma pessoa para chamar. Quando isso acontecer, o empreendimento começará a ruir e pessoas sairão prejudicadas. • A “espinha dorsal” desse empreendimento é uma maneira “politicamente correta” para tirar dinheiro das pessoas. • O modo como o Marketing Multinível é aplicado nesse empreendimento, é crime!!! Crime contra a Economia Popular, no Brasil está descrito na Lei Nº 1521/51, art. 2º e inciso IX que diz: “ obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos ("bola de neve", "cadeias", "pichardismo" e quaisquer outros equivalentes)”. O art. anterior desta lei e o caput do art. 2º diz: “ Art. 1º. Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes e as contravenções contra a economia popular, Esta Lei regulará o seu julgamento. Art. 2º. São crimes desta natureza:” • O investidor recruta pessoas para pagarem o seu lucro; pessoas que também precisarão recrutar outras pessoas para pagarem o lucro delas, e assim sucessivamente. É possível perceber que a Emgoldex utiliza o esquema da pirâmide. Isso é crime, é desonesto! O investidor ganha em cima de outras pessoas que tambén precisarão ganhar em cima de outros, e não em cima do ouro. Só lucramos com o ouro quando conseguimos vendê-lo por um preço maior do que aquele que pagamos nele. O preço do ouro é definido de acordo com a oferta e procura. • É necessário primeiro investigar o empreendimento em que se está investindo, pois o investidor pode estar se envolvendo, sem perceber, em um esquema muito bem pensado de enriquecimento ilícito. E isso é crime, como já foi dito.

×