Projeto integrado de aprendizagem andy ok.

865 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
865
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
349
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Projeto integrado de aprendizagem andy ok.

  1. 1. Projeto Integrado de Aprendizagem Andiele Loebler Cláudia Simon
  2. 2. O Tema Gerador:O uso da Tecnologia em Sala de AulaO Subtema:Nos anos iniciais do ensino fundamental
  3. 3. O JustificativaNa sociedade atual, desde cedo, muitas criançasestão em contato com as tecnologias, percebe-seentão que o processo de ensino aprendizagemnecessita de inovações para atingir seus objetivos,nessa sociedade em constante mudança.Sendo assim a inserção do computador no ensinocontribui e facilita a aprendizagem, fascinando oaluno em novas descobertas e tornando inovadorasas atividades propostas.Por este motivo é que os professores, em especialnas séries iniciais, devem utilizá-los de umapedagogia interessante e de acordo com a realidadedo aluno.
  4. 4. O Objetivo Geral:Adaptar a informática do currículo escolar,utilizando o computador como instrumento deapoio as matérias e conteúdos lecionados.
  5. 5. O Objetivos específicos:O Aprender a utilizar o labin em favor do aprendizado do aluno;O Incentivar o aluno a pesquisa;O Utilizar a informática como ferramenta de aprendizagem, para o crescimento do educando;O Proporcionar ao educando através das aulas de informática, interação e conhecimento para que sejam pessoas dinâmicas, criativas e autônomos;
  6. 6. O MetodologiaO Levar os alunos para o laboratório de informática para que através de pesquisas, jogos didáticos, criação de texto e desenhos, ampliem seu entendimento do conteúdo que estão estudando em sala de aula.O Que aulas de informática sirvam de suporte para os professores enriquecerem suas aulas.
  7. 7. O Recursos:O Laboratório de Informática;O Computadores;O Datashow;O Telão;O Internet;
  8. 8. O AvaliaçãoO A avaliação será diária e contínua, nas atividades desenvolvidas durante o ano letivo.

×