Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
Amor e ciúmes doentios




não dão as mãos!!
DEPOIS DE UM FIM DE SEMANA
SEM SE VEREM, paula E rui     Eu gosto muito de
                                 ti,paula, mas
...
Entretanto, Rui                              Fábio conta a Rui que ouviu uma
encontra o seu
                              ...
No intervalo seguinte,à hora do
almoço, Paula estava a pensar
no Pedro, quando Rui aparece e
agarra nela com violência.


...
há muito tempo que
                te queria contar
                  que gosto do
               pedro, mas nunca me
    ...
Era mais forte do que ele! Rui não
                                                            conseguia controlar esse se...
FÁBIO PRESENCIOU
TODA A CENA E PARTIU A
CORRER AVISAR O AMIGO.

                                                          ...
devem achar
                   que se podem
                   rir de mim!!
                      nunca!




a divertirem-...
Perante este novo ataque, Paula
ganhou coragem e foi ter com a
Associação de Apoio às Vítimas de
maus tratos.




        ...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Quando amor e ciúmes doentios não dão as mãos

787 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Quando amor e ciúmes doentios não dão as mãos

  1. 1. Amor e ciúmes doentios não dão as mãos!!
  2. 2. DEPOIS DE UM FIM DE SEMANA SEM SE VEREM, paula E rui Eu gosto muito de ti,paula, mas REENCONTRAM-SE no intervalo estou farto que e como sempre voltam a os outros olhem discutir um com o outro.. para ti!! rui, Isso não é gostar, é obsessão. Meu deus!! alguma vez aviso-te uma sairei desta vez mais que relação??? não te Como poderei admitirei uma dizer ao Rui que traição. amo o pedro??
  3. 3. Entretanto, Rui Fábio conta a Rui que ouviu uma encontra o seu conversa entre a sua namorada e a melhor amigo, Fábio amiga Fábia. Paula admitia que gostava do Pedro e queria deixar o namorado!! oh amigo..nem sei bem como dizer isso... não consigo deixar de pensar no pedro o que se passa contigo?? estás completamente caidinha!! se ela pensa que que bomba!! que bomba!! se ri de mim, está muito enganada!! vou já falar com ela!!!
  4. 4. No intervalo seguinte,à hora do almoço, Paula estava a pensar no Pedro, quando Rui aparece e agarra nela com violência. com que então a brincar comigo o que é que te disse??? larga-me rui, por favor!! eu não fiz nada de mal. estas a aleijar-me!!
  5. 5. há muito tempo que te queria contar que gosto do pedro, mas nunca me deixaste!! ah é!!! então toma lá só para aprenderes a não gozar comigo!! vai ter com o teu pedrinho adorado!! quando vos vir dou cabo de vocês os dois!! zás!!!
  6. 6. Era mais forte do que ele! Rui não conseguia controlar esse seu ciúme doentio!! Sempre pensou que namorar significava possuir, tomar posse. Nem que para isso tivesse de usar a violência! No dia seguinte, Paula amiga, tem calma. consola a sua mágoa com conheço pessoas que te podem Pedro e a amiga Fábia. ajudar. eu já vivi uma situação semelhante como é possível ele achar que amar é ter-me como se fosse sua escrava.. Fábia reviveu com Paula uma experiência dolorosa da sua vida. Namorava com André há 3 meses, quando este revelou a sua verdadeira faceta. Começou por uma pequena bofetada, seguida de mil desculpas. Prendas para a calar. Depois, as cenas tornaram-se cada vez mais violentes. até que foi parar a um centro médico... fui ter com uma associação de apoio às vítimas de maus tratos..e aprendi que amar é respeitar.. como foi possivel tu viveres isso tudo sozinha!
  7. 7. FÁBIO PRESENCIOU TODA A CENA E PARTIU A CORRER AVISAR O AMIGO. e o que vais fazer??? eu sabia que um dia os rui, a paula está iria com o pedro e a apanhar!! fábia, atrás do bloco de aula vão levar tantas, que se hão-de lembrar de mim por muito tempo ah ah ah!!! estou contigo amigo!!
  8. 8. devem achar que se podem rir de mim!! nunca! a divertirem-se? dá cá mais 5 amigo! não se esquecerão de mim tão depressa.
  9. 9. Perante este novo ataque, Paula ganhou coragem e foi ter com a Associação de Apoio às Vítimas de maus tratos. claro. estamos aqui para ajudar.fizeste bem em vir. já não sabia o que fazer. pode ajudar-me? Paula, como tantas outras, foi ajudada e orientada no sentido de perceber que não faz sentido uma relação violenta. Namorar não é violência, mas sim amar, repeitando cada um dos parceiros.

×