Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Isabel guerra

178 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Isabel guerra

  1. 1. SÉRIE ARTE/REFLEXÃOArte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento ISABEL GUERRA TEXTOS: Mulheres Famosas MÚSICA – Albidoni
  2. 2. Isabel Guerra é a monja pintora que de dois a três anos deixa a clausura do monastério de Santa Lúcia, Zaragoza, para expor, em Madri, as suas telas. Sua vocação é nata. foi uma criança rebelde que queria PINTAR E AMAR A DEUS. Madri 1947 Autodidata, tem um belíssimo estilo hiperrealista. Observem a beleza e a delicadeza da obra! São autênticas fotografias.Clique: admire a obra! Torne a clicar: medite sobre o texto!
  3. 3. Minha mãe achava estudo a coisa mais fina do mundo. Não é. Acoisa mais fina do mundo é o sentimento. (Adélia Prado)
  4. 4. A borboleta pousada ou é Deus ou é nada. (Adélia Prado)
  5. 5. De vez em quando, Deus me tira a poesia e eu olho pedras e vejopedras mesmo... (Adélia Prado)
  6. 6. A parte mais linda da infância é a infância toda. (Adélia Prado)
  7. 7. Não tenho tempo para mais nada; ser feliz me consome. (Adélia Prado)
  8. 8. O mundo exige resultados. Não conte aos outros tuas dores doparto. Mostra teu filho. (Indira Gandhi)
  9. 9. O amor jamais reclama; dá sempre. O amor tolera, jamais seirrita, nunca se vinga. (Indira Gandhi)
  10. 10. A maior poluição do planeta é o subdesenvolvimento. (Indira Gandhi)
  11. 11. Na presença da Madre Teresa de Calcutá, todos nos sentimos, comrazão, um pouco humilhados e envergonhados de nós mesmos.(Indira Gandhi)
  12. 12. Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração,pois um dia você se decepciona... Ame apenas, pois o tempo nuncapode acabar com um amor sem explicação. (Madre Tereza)
  13. 13. Que eu exteriorize a vontade de amar, entendendo que amar não ésentimento de posse... É sentimento de doação! (Madre Tereza)
  14. 14. Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo docoração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão. (MadreTereza)
  15. 15. As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas oseu eco é infindável. (Madre Tereza)
  16. 16. Não precisamos realizar grandes obras a fim de mostrarmos umgrande amor por Deus e pelo próximo. (Madre Tereza)
  17. 17. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que ostorna algo especial para Deus e para os homens. (Madre Tereza)
  18. 18. Aautorapintando
  19. 19. IMAGENS: Rafael López Giménez 2007 MÚSICA: Albidoni - Adágio 2 FORMATAÇÃO: J. MEIRELLES celjm@uol.com.br www.jmeirelles.wordpress.com

×