Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Nova esperança

1,011 views

Published on

importância da missa e família

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Nova esperança

  1. 1. "SOMOS FELIZES QUANDODESCOBRIMOS NO MUNDO E NO CORAÇÃO DE CADA PESSOA A PRESENÇA DE DEUS”
  2. 2. Por queparticiparda missa
  3. 3. Porque é nossa missão (compromisso) de batizados. Porque ali Porque sem recebemos o Porque é o Cristo vivo em alimento espiritual e alimento nossa rendemos graças espiritual évida, perecemos Àquele que nos dá a indispensável . paz. para nossa vida. Encontrar Jesus no outro comunitariamente e alimentar-se de Deus
  4. 4. A missa não é um evento qualquer, não é um showzinho. É o momento em que nós, seres humanos, nos juntamos aos anjos para adorar a Deus.É o momento em que Deus está fisicamente diantede nós, é quando tomamos contato íntimo com Ele por meio da Comunhão.
  5. 5. MANDAR ENVIAR MISSA PARTIR MISSÃOEstamos sempre em missão. Toda a hora é horade pôr em prática o projeto de Jesus A missa continua a ser celebrada por nós após sua realização. Nossa aliança com Deus que acabamos de renovar na missa vai agora ser posta à prova.
  6. 6. Esse compromisso com Jesus acompanha-nos 24 horas por dia. Estejamos onde estivermos, com quem for, em qualquer circunstância e lugar, estaremoscelebrando nossa missa, ou seja, nossa aliança de batizados.
  7. 7. Deusparou dechamar? teatro
  8. 8. A SEMENTE PLANTADA PELO PAI É SUFOCADAOs jovens e crianças precisam de referências, precisam ver nossaalegria, e isso geralmente não acontece. Muitas vezes vivemosnossa consagração como um encargo e não como doação.Ninguém subirá em uma barca agitada pelo vento se aqueles queestão no leme estiverem sentados esperando a morte chegar.
  9. 9. Não falta chamado, falta adesão, faltacoragem, falta coração atento, faltamouvidos afiados. São tantas as vozesque clamam no mundo de hoje, tantaspropostas, que o convite de amor deDeus acaba por não ser ouvido!
  10. 10. A MISSA É UMATO DE AMOR
  11. 11. FAMILIA É PROJETO DE DEUSINSTRUMENTO DE SUA GRAÇA E GLORIA E UM MEIO DE ABENÇOAR SEUS FILHOS E A SOCIEDADE
  12. 12. Precisamos nossubmeter ao Senhor ! Daí as expressões: “Se o Senhor não edificar” em vão énosso trabalho, “se oSenhor não guardar”não há segurança, “Se o Senhor não nos conceder” inútil é nosso esforço em busca de sustento e frutos.
  13. 13. Por uma família que serve ao Senhor, Deus é glorificado e o caráter e princípios de Deus são difundidos na sociedade. Deu mostrou a importância da família usando uma como meio de habitação entre nós.

×