Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Sinais da volta de jesus ii terça-feira

8,733 views

Published on

Power Point Sinais da Volta de Jesus

Published in: Spiritual

Sinais da volta de jesus ii terça-feira

  1. 1. “porque surgirãofalsos cristos e falsosprofetas operandograndes sinais eprodígios paraenganar, sepossível, os próprioseleitos.” Mateus 24:24
  2. 2. “Amados, não deis crédito aqualquer espírito; antes, provaios espíritos se procedem deDeus, porque muitos falsosprofetas têm saído pelo mundo afora.”1 João 4: 1. “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios.” 1 Timóteo 4: 1.
  3. 3. “Respondeu-lhesJesus: errais, nãoconhecendo asescrituras, nem opoder de Deus”. Mateus 22: 29.
  4. 4. 5 doutrinas Bíblicas quemostram a igreja verdadeira:
  5. 5. 5 doutrinas Bíblicas quemostram a igreja verdadeira:“Porque pela graça soissalvos, por meio da fé;E isto não vem de vós; édom de Deus; não deObras, para que ninguémse glorie.”Efésios 2: 8 e 9.
  6. 6. 5 doutrinas Bíblicas quemostram a igreja verdadeira:“Que diremos, pois? É alei pecado? De modonenhum! Mas eu não teriaConhecido o pecado, se alei não Dissesse nãocobiçarás!” Romanos 7: 7.
  7. 7. 5 doutrinas Bíblicas quemostram a igreja verdadeira:“Anulamos, pois, a lei pela fé? Não, de maneira Nenhuma!Antes, confirmamos a lei.” Romanos 3: 31.“Aqui está a perseverança dossantos, os Que guardam osmandamentos de Deus e tem a fé emJesus.” Apocalipse 14: 12.
  8. 8. 5 doutrinas Bíblicas que mostram aigreja verdadeira:“ Portanto, quer comais, querbebais ou façais outra coisaqualquer, fazei tudo para a glóriade Deus.” 1 Coríntios 10: 31“Não sabeis vós que sois santuário deDeus, e que o Espírito de Deus habitaem vós? Se alguém destruir osantuário de Deus, Deus o destruirá;porque sagrado é o santuário deDeus, que sois vós.” I Coríntios 3: 16e 17.A igreja de Deus ensina que nosso corpo é templo doEspírito Santo, por isso devemos evitar alimentosprejudiciais à saúde.
  9. 9. A igreja de Deus ensina que nosso corpo é templo do Espírito Santo, por isso devemos evitar alimentos prejudiciais à saúde.“Falou o Senhor a Moisés e a Arão, dizendo-lhes: ...também o porco, porque tem unhasfendidas e o casco dividido, mas nãorumina, esse vos será imundo. Da sua carnenão comereis, nem tocareis nos seuscadáveres; esses vos serão imundos.”Levítico 11: 1, 7, 8. “ Os que se santificam e se purificam para entrarem nos jardins após a deusa que está no meio, que comem carne de porco, coisas abomináveis e ratos serão consumidos, diz o Senhor.” Isaías 66: 17
  10. 10. 5 doutrinas Bíblicas quemostram a igreja verdadeira: “levantou-se da ceia, tirou o manto e, tomando uma toalha, cingiu-se. Depois deitou água na bacia e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.”“Enquanto comiam,5. João 13: 4 e Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei;isto é o meu corpo. E tomando um cálice, rendeu graças edeu-lho, dizendo: Bebei dele todos;” Mateus 26: 26 e 27. A igreja de Deus ensina que a cerimônia da Santa Ceia deve ser acompanhada do lava-pés, pois foi assim que Cristo ensinou.
  11. 11. 5 doutrinas Bíblicas quemostram a igreja verdadeira:“E não entristeçais o Espírito Santo deDeus, no qual fostes selados para o diada redenção. Toda a amargura, ecólera, e ira, e gritaria, e blasfêmiasejam tiradas dentre vós, bem comotoda a malícia.” Efésios 4: 30 e 31.“Porque todos podereis profetizar, um de cada vez; paraque todos aprendam e todos sejam consolados;... porqueDeus não é Deus de confusão, mas sim de paz. Como emtodas as igrejas dos santos.” I Coríntios 14: 31 e 33.A igreja de Deus evita qualquer tipo de barulho egritaria, pois estas coisas entristecem o EspíritoSanto.
  12. 12. 5 doutrinas Bíblicas da igreja verdadeira:6ª - Ensina que a salvação é pela fé independentedas obras.7ª- Ensina que somos salvos para obedecer os 10mandamentos.8ª - Ensina que nosso corpo é templo do EspíritoSanto, por isso devemos evitar alimentosprejudiciais à saúde.9ª - Ensina que a cerimônia da Santa Ceia deve seracompanhada do lava-pés, pois foi assim que Cristoensinou.10ª - A igreja de Deus evita qualquer tipo de barulhoe gritaria, pois estas coisas entristecem o EspíritoSanto.
  13. 13. “Chegando a Nazaré, onde foracriado; entrou na sinagoga no diade sábado, segundo o seucostume, e levantou-se para ler.” Lucas 4: 16.“E, se eu for e vos prepararlugar, virei outra vez, e vostomarei para mim mesmo, paraque onde eu estiver estejais vóstambém.” João 14: 3.Guarda o Sábado = Do 7º DiaAdventista = Aquele que crê e prega a volta de Cristo
  14. 14. 10 doutrinas Bíblicas da igreja verdadeira: 1ª - Ensina toda a Bíblia (VT e NT). 2ª - Crê e prega que Jesus virá num corpo real, visível e literal e que todos verão sua Vinda ao mesmo tempo. 3ª - É uma igreja que está presente no maior número de países no mundo. 4ª - Ensina que há um santuário literal no céu e que Jesus é nosso intercessor junto ao Pai. 5ª - Ensina que a alma é mortal e que os mortos estão inconscientes na sepultura aguardando a ressurreição por ocasião da Volta de Jesus. 6ª - Ensina que a salvação é pela fé independente das obras. 7ª- Ensina que somos salvos para obedecer os 10 mandamentos. 8ª - Ensina que nosso corpo é templo do Espírito Santo, por isso devemos evitar alimentos prejudiciais à saúde. 9ª - Ensina que a cerimônia da Santa Ceia deve ser acompanhada do lava-pés, pois foi assim que Cristo ensinou. 10ª - A igreja de Deus evita qualquer tipo de barulho e gritaria, pois estas coisas entristecem o Espírito Santo.
  15. 15. “Tenho ainda outrasovelhas que não sãodeste aprisco; a essastambém me importaconduzir, e elasouvirão a minha voz; ehaverá um rebanho eum pastor.” João 10: 16.
  16. 16. “Ouvi outra voz docéu dizer: Saidela, povomeu, para que nãosejas participantedos seuspecados, e paraque não incorrasnas suas pragas.”Apocalipse 18: 4.

×