Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Gropius seu apartamento no Anita Garibaldi

231 views

Published on

3 dormitórios com o seu design, suíte, varanda, churrasqueira, uma unica torre, perto de tudo o que interessa, CONHEÇA

Published in: Design
  • Be the first to comment

Gropius seu apartamento no Anita Garibaldi

  1. 1. Pra você, o que é viver bem?
  2. 2. Pra nós, qualidade de vida é estar perto de quem você ama.
  3. 3. E ter mais tempo para fazer o que gosta.
  4. 4. Por isso, a LHW traz para os joinvilenses um modelo de moradia que coloca o seu bem-estar em primeiro lugar.
  5. 5. Arte Inovação Qualidade de vida
  6. 6. Mais do que um lançamento, o Gropius é uma obra de arte traduzida em arquitetura e engenharia.
  7. 7. Por que Gropius?
  8. 8. Walter Gropius, que deu nome ao novo empreendimento da LHW, foi um arquiteto alemão e um dos principais nomes da arquitetura do século XX. Foi também o fundador da Bauhaus, escola que foi um marco no design, arquitetura e arte moderna, e diretor do curso de arquitetura da Universidade de Harvard. Gropius iniciou sua carreira na Alemanha, mas, com a ascensão do nazismo na década de 1930, emigrou para os Estados Unidos e lá desenvolveu a maior parte de sua obra.
  9. 9. MODERNISMO O Gropius 207 busca inspiração no ARQUITETURA URBANA e na
  10. 10. MODERNISMO E ARQUITETURA URBANA Os traços urbanos são marcados pelas cores diferenciadas dos brises de concreto (vermelho, amarelo e laranja).
  11. 11. MODERNISMO E ARQUITETURA URBANA O conceito também está presente na utilização do concreto aparente, nos muros externos frontais (todos em vidro temperado), na parede de vidro temperado do hall interno e no ladrilho hidráulico com que revestiremos algumas paredes do hall interno.
  12. 12. “Para o modernismo, não basta que o projeto arquitetônico seja bonito, é necessário que seja prático.”
  13. 13. LOCALIZAÇÃO
  14. 14. O Gropius 207 foi construído em uma das melhores regiões da cidade, a fim de proporcionar mais qualidade de vida e a plenitude de morar bem.
  15. 15. Situado na rua Concórdia, nº 207, o empreendimento tem uma localização com pontos estratégicos para valorizar ainda mais o dia a dia de quem deseja morar bem. Próximo ao Gropius, você encontra: ● Supermercado Angeloni ● Via Gastronômica ● Shopping Mueller ● 62º BI de Joinville
  16. 16. Uma resposta aos anseios do joinvilense por lazer Um resgate da cultura local Uma proposta para as pessoas viverem mais a cidade O Gropius é
  17. 17. O Gropius tem:
  18. 18. Piscina Salão de Festas Espaço Gourmet Playground Sala de jogos com mesa de sinuca Solarium Guarita Churrasqueira a carvão 2 elevadores
  19. 19. ÁREA COMUM Piscina
  20. 20. ÁREA COMUM Gourmet
  21. 21. ÁREA COMUM Jogos
  22. 22. ÁREAS COMUNS Todos os ambientes comuns virão decorados e equipados conforme as fotos apresentadas no material publicitário, sem a necessidade futura de investir mais capital para a decoração do empreendimento.
  23. 23. ESPAÇO DESSAU Homenageando a cidade em que Walter Gropius criou a Escola Bauhaus de Design, o espaço Dessau do Gropius 207 é uma novidade para integrar os espaços das áreas comuns, a fim de promover uma vida mais harmoniosa entre os condôminos.
  24. 24. ÁREA COMUM Solarium • Playground
  25. 25. BASTA ABRIR TODAS AS PORTAS PARA TER UMA GRANDE ÁREA DE LAZER
  26. 26. Piscina, salão de festas, espaço gourmet, solarium, playground e sala de jogos.E o melhor: esses espaços são independentes, mas podem ser integrados. ÁREA COMUM Espaço Dessau
  27. 27. BIKE COMMUNITY Exclusivo para moradores do Gropius, a LHW criou o projeto Bike Community, que disponibilizará bicicletas de uso coletivo com cestinhas de compras e cadeirinhas para criança.
  28. 28. Bike Masculina
  29. 29. Bike Feminina
  30. 30. HORTA COMUNITÁRIA No Gropius 207, os moradores poderão cultivar suas próprias frutas, verduras e temperos. Uma forma de valorizar ainda mais a área verde do empreendimento. Cultive a vida. E viva mais!
  31. 31. Quais são as opções internas do Gropius 207? Como elas são integradas com a planta?
  32. 32. TIPO 01 • Finais 01 e 03 Modelo WEIMAR 112,67 m2 de área total 71,19 m2 de área privativa 01 Suíte + 02 Dormitórios RUA CONCÓRDIA
  33. 33. TIPO 03 • Finais 04 e 05 Modelo WEIMAR 110,97 m2 de área total 69,94 m2 de área privativa 01 Suíte + 02 Dormitórios RUA CONCÓRDIA
  34. 34. TIPO 03 • Finais 04 e 05 Modelo BERLIM 110,97 m2 de área total 69,94 m2 de área privativa 01 Suíte c/ closet + 01 Dormitório Varanda Gourmet RUA CONCÓRDIA Há a possibilidade de alterar a planta e ficar com uma suíte com closet (16,43 m²), 1 dormitório e varanda gourmet. E a cozinha possui janela em cima da bancada, em frente à pia e uma área de parede para colocação de armário muito maior em relação às outras opções, uma ótima alternativa para quem tem essa necessidade.
  35. 35. Escolhas de layout A escolha de qualquer tipo de layout de apartamento deve ser feita no momento da assinatura do contrato e não gera custo extra ao cliente.
  36. 36. ESPAÇOS PROJETADOS PARA VOCÊ SE SENTIR BEM. Integrados, porque JUNTO É MELHOR QUE SEPARADO.
  37. 37. SALA e COPA Planta Tipo 01 • Modelo Weimar
  38. 38. SALA e VARANDA GOURMET Planta Tipo 03 • Modelo Berlim
  39. 39. SUÍTE Planta Tipo 02 • Modelo Weimar
  40. 40. DECORAÇÃO Além da estrutura externa, o Gropius terá todos os ambientes na temática vintage. O estilo e o design da época estarão presentes no mobiliário do hall de entrada, salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, salão de festas e sala de jogos.
  41. 41. ESTACIONAMENTO
  42. 42. TérreoÁREA COMUM Estacionamento
  43. 43. ÁREA COMUM Estacionamento 1º Pavimento
  44. 44. INFRAESTRUTURA O Gropius possui nas áreas comuns e privativas infraestrutura de:Split Alarme TV a cabo Internet rápida E o Gropius 207 já possui dutos para essas instalações, evitando a necessidade de quebrar paredes posteriormente.
  45. 45. ISOLAMENTO • ACÚSTICO A laje é alisada a laser e em nível “0”, o que proporciona acomodação perfeita de pisos e móveis; Para uma melhor qualidade térmica e acústica na divisa vertical das unidades, a laje é espessa e maciça de concreto. Como não tem contrapiso, o apartamento LHW possibilita a utilização de uma quantidade maior de alternativas de revestimentos de piso; 02 Na divisa horizontal das unidades e nas paredes externas, utilizamos tijolos deitados, o que auxilia no isolamento térmico e acústico dos apartamentos; 03 Todas as portas do empreendimento são anti-impacto e antiruído com a madeira proveniente de manejo florestal. Somando esse fator às esquadrias de alumínio com classificação “A” de isolamento acústico, atingimos um nível elevado de isolamento em nossos apartamentos. 04 01
  46. 46. ECOTELHADO Uma das inovações que a LHW trouxe para o Gropius 207 é o Ecotelhado nas coberturas das garagens do 1º andar. Essa novidade ajuda a manter uma temperatura equilibrada, devido à retenção de água da vegetação, além de embelezar toda a estrutura do prédio.
  47. 47. A LHW preocupa-se muito com o reaproveitamento de materiais e com o desenvolvimento de alternativas sustentáveis para seus projetos. Por isso, o Gropius conta com: SUSTENTABILIDADE
  48. 48. Tratamento de esgoto sanitário Reciclagem de resíduos da construção Coleta seletiva de lixo Captação de água da chuva Utilizamos apenas madeiras provenientes de reflorestamento Medições individuais de água, luz e gás
  49. 49. Bacias sanitárias com descarga ecológica Sensores de presença no hall, garagens e corredores Reutilização dos tapumes de obra Plantão de vendas reutilizável Ecotelhado
  50. 50. Além de ajudar na preservação, muitas dessas atitudes também resultam em uma mensalidade de condomínio mais leve para os moradores (os valores giram em torno de R$ 250 para 3 dormitórios e R$ 200 para 2 dormitórios) SUSTENTABILIDADE
  51. 51. CONSTRUÇÃO E ACABAMENTO
  52. 52. Algumas marcas utilizadas: Amanco, Tigre, tintas Suvinil ou Coral com tratamento anti- mofo e anti-bactéria, esquadrias ESAF, portas Pormade, Celite, Docol, Cecrisa.
  53. 53. Contatos com o cliente durante a obra
  54. 54. Na assinatura do contrato, onde o cliente escolhe a opção de layout desejada. Assinatura de contrato junto ao engenheiro da obra e escolha do piso do apartamento: cerâmica Crecisa, Linha Portinari ou personalizado (nesse caso, a LHW oferece um desconto). Para customização da pintura e do gesso nos apartamentos (neste caso, não são oferecidos descontos e é cobrado extra em caso de customização fora do padrão). Checagem financeira para os clientes que adquiriram o empreendimento com financiamento bancário. Vistoria, entrega das chaves e treinamento do Manual do Proprietário. Festa para inauguração do Gropius 207. Assinatura do contrato de financiamento (para os clientes desta modalidade). Pesquisa de satisfação realizada 6 meses após a entrega do apartamento. Contatos com o cliente durante a obra 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º 8º
  55. 55. Ainda durante os períodos de construção da obra, a LHW oferece a opção de visita, desde que, agendadas pela LHW e acompanhadas do engenheiro responsável. Após a entrega das chaves há o acompanhamento de um engenheiro de qualidade para qualquer eventual problema de manutenção.
  56. 56. A CONSTRUTORA
  57. 57. ● Há 11 anos, a LHW oferece projetos únicos e empreendimentos com personalidade e valores, prezando pelo bem-estar dos clientes. ● 11 empreendimentos entregues. ● Atuamos com transparência em todas as etapas, do desenvolvimento do projeto à entrega das chaves. ● Material publicitário em escala proporcional às plantas.
  58. 58. Índice de satisfação dos empreendimentos O grau de satisfação é medido 6 meses após a entrega das chaves do empreendimento. A LHW conta com um impressionante índice de 88,90% de satisfação entre seus clientes entrevistados.
  59. 59. Certificações LHW PBQP-H nível “A” Certificação que traduz as práticas em construção (produção, cuidado com materiais, formação e qualificação da mão de obra, normas técnicas e de segurança).
  60. 60. Obras em Andamento Cartier-Bresson Matisse
  61. 61. Empreendimentos Entregues Andy Warhol Antoni Gaudi Botticelli Residencial I e II Edifício Renoir Rodin Residence Stieler Haus Simon Benetton
  62. 62. lhw.com.br

×