Prender o sonho ou a mentira

417 views

Published on

0 Comments
1 Like
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

No Downloads
Views
Total views
417
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
3
Comments
0
Likes
1
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Prender o sonho ou a mentira

  1. 1. Luzia26-07-2014
  2. 2. Sonhar durante o sono pode ser aflitivo e tornar-se em anti- descanso.
  3. 3. Sonho alegre ou triste em corpo adormecido, não passa de um invasor que empurrou o cérebro para cadeias sem guarda.
  4. 4. A mentira, em cérebros acordados pode ser apagada e reposta a verdade.
  5. 5. Sonho e mentira entram abusivamente na vida e cada um tem de acordar e se repor perante a vida real.
  6. 6. O sonho entra nos cérebros activos em descanso: pensa, trabalha, mas pode ser incômodo e cadear o descanso. Se sonho persistente pode ser de loucos.
  7. 7. O sonho humano pode ser nocivo, mais mentiroso que a mentira. Deviam-se prender os sonhos, que não passam de uns noctívagos e de uns loucos vadios?
  8. 8. O sonho provoca a aceleração das ondas electroencefalográficas, existem nele as descargas de adrenalina, provoca alterações vegetativas e provoca o arrastar em cima do colchão.
  9. 9. Seja o que for, o sonho será sempre atrevido, fantasioso, mentiroso até à medula da sua estrutura e, o pior ainda estar é sempre ausente da vida real ao acordar. Por isso, a prender, não seria mais útil prenderem-se os sonhos que vagabundos e mais mentirosos são?
  10. 10. FORMATAÇÃO: LUZIA GABRIELE EMAIL: luziagabriele@hotmail.com FOTOS: INTERNET AUTOR: ARTUR SOARES – (ESCRITOR BRACARENSE - PORTUGAL) MÚSICA: RICHARD CLAYDERMAN MEMORY DATA : 26 DE JULNHO DE 2014 Os sonhos nos fascinam. Em parte, porque todos nós sonhamos e quase todos nós lembramos de pelo menos alguns de nossos sonhos... e, em parte, porque os sonhos são tão misteriosos e ao mesmo tempo tão reais e marcantes.

×