Na bênção da vida

287 views

Published on

  • Be the first to comment

Na bênção da vida

  1. 1. Luzia13-05-2013
  2. 2. As coisas mais comezinhas e as maisgraves são alvos de suaatenção, ocupando-lhe as horas.A noite chega e, quando você se dá contaestá exausto, extremamente exausto.
  3. 3. Mastiga o jantar enquanto tenta digerir osproblemas que ficaram pendentes.Bem, mas agora é só amanhã...Um banho rápido e cama. Isto é tudo oque conseguirá fazer.
  4. 4. Algumas horas de sono e novamente o dia o convida a agir... E lá vaivocê outra vez.As horas se sucedem, os dias se vão, os meses se transformam emanos e você passa pela vida sem se dar conta das muitas bênçãosque ela lhe oferece, bem como a todas as criaturas que dividemcom você o planeta.
  5. 5. Mas, apesar da indiferença, um novo dia se apresenta para servivido.E este dia talvez seja oportuno para você lançar um olhar maisatento ao mundo a sua volta, buscando interagir, de maneiraconsciente, com essas forças inteligentes.Mas, apesar da indiferença, um novo dia se apresenta para servivido.E este dia talvez seja oportuno para você lançar um olhar maisatento ao mundo a sua volta, buscando interagir, de maneiraconsciente, com essas forças inteligentes.
  6. 6. Descubra o valor das concessões que oSenhor lhe faz pelas mãos da vida edistenda alegria e reconhecimento portoda a parte
  7. 7. Observe a natureza, abençoando sem cessar, através daspróprias forças em movimentos.Nascem frutas saborosas em árvores cujas raízes se prendem àlama...
  8. 8. Correm brisas leves, entoando melodias suaves,Cai o orvalho da noite sobre o solo ressequido emisérrimo, crestado pelo sol.
  9. 9. Voejam borboletas delicadas nos rios dear ligeiro qual festival de cor flutuantesobre campina pontilhada de floresmiúdas.
  10. 10. Desabrocham, além, espécies variadas daflora que o pólen feliz fecunda em todolugar.
  11. 11. Rutilam constelações no manto da noitesalpicando a terra de diamantespreciosos.
  12. 12. Em cada madrugada renasce o soldourado, purificando o charco, vitalizandoo homem, atendendo à flor, sem indagarda aplicação que lhe façam dos raiosbeneficentes.
  13. 13. Não se detenha e recorde os tesouros com que o bemlhe enriquece o coração, através dos valiosospatrimônios da saúde e da fé, da alegria e da paciênciae vá em frente.
  14. 14. Indiferença é enfermidade. Medo é veneno que mata lentamente.Acenda a luz da coragem na alma, a fim de que você não se embaracenas dificuldades muito naturais que seguem ao lado dos seuscompromissos em relação à vida.
  15. 15. Confiança em nossos atos éfortalecimento para a coragem alheia.Otimismo nas realizações também éaliança de identificação com as esferassuperiores.
  16. 16. FORMATAÇÃO: LUZIA GABRIELEEMAIL: luziagabriele@hotmail.comFOTOS: INTERNETTEXTO: DIVALDO FRANCOMÚSICA: BORBULHAS DE AMORINSTRUMENTALDATA: 13 DE MAIO DE 2013Você não está nomundo em vão.Aproveite aoportunidade, valorizeas bênçãos davida, difunda gratidão

×