Amar e aprovar

161 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
161
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Amar e aprovar

  1. 1. 20-11-2012 Luzia
  2. 2. Aprendi que, quando realmente amamos,aceitamos e aprovamos a nós mesmosExatamente como somos, e tudo na vida funciona.
  3. 3. É como se pequenos milagres estivessem em todos os cantos.Nossa saúde melhora, atraímos mais dinheiro, nossosrelacionamentos tornam-se mais satisfatórios e começamosA nos expressar de forma plena e criativa.Tudo parece acontecer sem nem mesmo tentarmos.
  4. 4. Amar e aprovar a si mesmo, criar um espaço de segurança, confiança,Merecimento e aceitação resultará na criação da organização da sua mente,Criará relacionamentos mais amorosos em sua vida,
  5. 5. Atrairá um novo emprego e um novo e melhor lugar para viver,E até permitirá que seu peso corporal se equilibre.Pessoas que amam a si mesmas e aos seus corposnão se prejudicam nem prejudicam os outros.
  6. 6. A auto-aprovação e a auto-aceitação no aqui e agora são as principaisChaves para mudanças positivas em todas as áreas de nossa vida.
  7. 7. O amar a si mesmo,amar oeu, começa com jamaisnos criticarmos por nada.A critica nos tranca dentrodo padrão que estamostentando modificar.
  8. 8. A compreensão e o sermos gentis conosco mesmos nos ajudam a sair dele.Lembre-se, você esteve se criticando por anos e não deu certo.Tente se aprovar e veja o que acontece.
  9. 9. PRODUÇÃO: LUZIA GABRIELEEMAIL: luziagabriele@hotmail.comFOTOS: INTERNETLIVRO: VOCÊ PODE CURAR SUA VIDAAUTORIA: LOUISE L. HAYMÚSICA: BILLY VAUGHN PERFIDIADATA: 20 DE NOVEMBRO DE 2012 “A única coisa com que estamos sempre lidando é um pensamento, e um pensamento pode ser modificado”.

×