Arco iris

2,542 views

Published on

3 Comments
2 Likes
Statistics
Notes
  • Olá Luzia mulher de sabor e de inconfundivel talento; sua postagem seu trabalho é de mera fascinação. É por pessoas igual a voçê; que o mundo ve as MARAVILHAS que o criador nos enviou!. Você sabe que o arco iris foi a informação do carinho que Deus tem conosco, o nosso prazer é desfrutar com respeito tudo o que ele nós deixou; agora vamos zelar cultivar e almejar as coisas maravilhosas que ele nos deu com carinho.Para bens.
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Nice rainbows, thanks.........
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Vielen Dank für die schöne Präsentation
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
No Downloads
Views
Total views
2,542
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3
Actions
Shares
0
Downloads
24
Comments
3
Likes
2
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Arco iris

  1. 1. 18-09-2012 Luzia
  2. 2. Um arco-íris (também chamado arco-celeste, arco-da-aliança, arco-da-chuva, arco-da-velha) é um fenômeno óptico e meteorológico que separaa luz do sol em seu espectro (aproximadamente) contínuo quando o solbrilha sobre gotas de chuva.
  3. 3. É um arco multicolorido com o vermelhono seu exterior e o violeta em seu interior;
  4. 4. a ordem completa évermelho, laranja, amarelo, verde, azul anile violeta.
  5. 5. O efeito do arco-íris pode ser observado sempre queexistir gôtas de água no ar e a luz do sol estiver brilhandoacima do observador em uma baixa altitude ou ângulo.
  6. 6. O mais espetacular arco-íris aparece quando metade do céu ainda estáescuro com nuvens de chuva e o observador está em um local com céuclaro. Outro local propício à apreciação do arco-íris é perto de cachoeiras.
  7. 7. A natureza é cheia de surpresas belas e agradáveis e a prova dissoé o arco-íris lunar. É claro que esse arco íris lunar não é causadoPela luz direta do sol, mas refletida pela lua.
  8. 8. Arco-íris lunar são comparados aos típicos arco-íris devido a poucaquantidade de luz que brilha em seu próprio satélite. O brilho émuito fraco para estimular os receptores de cores a olho nu.
  9. 9. Raios lunares nebulosos: escuros echuviscantes, mas nota-se a grama no primeiroplano
  10. 10. São em poucos lugares do mundo que o arco-íris lunar sematerializa. Os melhores lugares são nas Cataratas Vitóriaque fica entre a Zâmbia e Zimbabwe, Cataratas Cumberlandem Kentucky, Cataratas Yosemite na Califórnia.
  11. 11. Arco perfeito: um belíssimo arco-íris formado no Havaí.
  12. 12. Cena dos sonhos: borrifo deágua das Cataratas Yosemitecoloridos pelos raios lunares
  13. 13. As Cataratas de Yosemite é um dosmelhores lugares para ver o arco-íris lunar.
  14. 14. Precisamos aprender a observarcada arco-íris até ofim, saboreando esses instantesde maravilhosa beleza, semdeixar quepassem, assim, correndo, ou tãorápido, como dizemospopularmente.
  15. 15. PRODUÇÃO: LUZIA GABRIELEEMAIL: luziagabriele@hotmail.comIMAGENS: INTRNETMÚSICA: ARCO ÍRISFONTE: WIKIPÉDIADATA: 18 DE ABRIL DE 2012 “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso”

×