Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
A Mente HumanaA Mente Humana
A mente humana grava e executaA mente humana grava e executa
tudo que lhe é enviado.tudo que lhe é enviado.
Seja através d...
Essa acção sempreEssa acção sempre
acontecerá,acontecerá,
independente se tragaindependente se traga
ou não resultadosou n...
Um cientista de PhoenixUm cientista de Phoenix
Arizona queria provarArizona queria provar
essa teoria. Precisava deessa te...
Conseguiu um em umaConseguiu um em uma
penitenciária. Era um condenadopenitenciária. Era um condenado
a morte, que seria e...
Ele participaria de umaEle participaria de uma
experiência científica, na qualexperiência científica, na qual
seria feito ...
Se isso acontecesse, eleSe isso acontecesse, ele
ganharia a liberdade, casoganharia a liberdade, caso
contrário, ele iria ...
O condenado aceitou, pois eraO condenado aceitou, pois era
preferível do que morrer napreferível do que morrer na
cadeira ...
O condenado foi colocado em umaO condenado foi colocado em uma
cama alta, dessas de hospital ecama alta, dessas de hospita...
O corte foi superficial e não atingiuO corte foi superficial e não atingiu
nenhuma veia ou artéria, mas foinenhuma veia ou...
Na verdade, era o soro do frascoNa verdade, era o soro do frasco
que gotejava. De 10 em 10que gotejava. De 10 em 10
minuto...
Com o passar do tempo,Com o passar do tempo,
foi perdendo a cor efoi perdendo a cor e
ficando cada vez maisficando cada ve...
....teve uma parada....teve uma parada
cardíaca e morreu.cardíaca e morreu.
Sem ter perdido umaSem ter perdido uma
gota de...
O cientista conseguiu provarO cientista conseguiu provar
que a mente humana cumpreque a mente humana cumpre
ao pé da letra...
Essa pesquisa é um alertaEssa pesquisa é um alerta
para filtrarmos o que enviamospara filtrarmos o que enviamos
para nossa...
““Quem pensa queQuem pensa que
vai fracassar, jávai fracassar, já
fracassou antesfracassou antes
mesmo de tentar”mesmo de ...
Somos o queSomos o que
pensamos epensamos e
acreditamosacreditamos
serser
Há duasHá duas
maneiras de semaneiras de se
viver a vidaviver a vida
Uma é acreditarUma é acreditar
que não existeque não existe
milagremilagre
A outra éA outra é
acreditar queacreditar que
todas as coisastodas as coisas
são milagressão milagres
““Reflicta no que você estáReflicta no que você está
fazendo com você mesmo.”fazendo com você mesmo.”
Tenha uma excelente ...
You’ve finished this document.
Download and read it offline.
Upcoming SlideShare
O poder da mente subconsciente
Next
Upcoming SlideShare
O poder da mente subconsciente
Next
Download to read offline and view in fullscreen.

Share

A mente humana

Download to read offline

Related Books

Free with a 30 day trial from Scribd

See all

A mente humana

  1. 1. A Mente HumanaA Mente Humana
  2. 2. A mente humana grava e executaA mente humana grava e executa tudo que lhe é enviado.tudo que lhe é enviado. Seja através de palavras,Seja através de palavras, pensamentos ou actos, seus ou depensamentos ou actos, seus ou de terceiros, sejam positivos outerceiros, sejam positivos ou negativos.negativos. Basta que você os aceite.Basta que você os aceite.
  3. 3. Essa acção sempreEssa acção sempre acontecerá,acontecerá, independente se tragaindependente se traga ou não resultadosou não resultados positivos para você.positivos para você.
  4. 4. Um cientista de PhoenixUm cientista de Phoenix Arizona queria provarArizona queria provar essa teoria. Precisava deessa teoria. Precisava de um voluntário queum voluntário que chegasse às últimaschegasse às últimas consequências.consequências.
  5. 5. Conseguiu um em umaConseguiu um em uma penitenciária. Era um condenadopenitenciária. Era um condenado a morte, que seria executado ema morte, que seria executado em uma cadeira eléctrica.uma cadeira eléctrica. O cientista lhe propôs o seguinte:O cientista lhe propôs o seguinte:
  6. 6. Ele participaria de umaEle participaria de uma experiência científica, na qualexperiência científica, na qual seria feito um pequeno corte emseria feito um pequeno corte em seu pulso, o suficiente paraseu pulso, o suficiente para gotejar o seu sangue até a últimagotejar o seu sangue até a última gota. Ele teria uma chance degota. Ele teria uma chance de sobreviver, caso o sanguesobreviver, caso o sangue coagulasse.coagulasse.
  7. 7. Se isso acontecesse, eleSe isso acontecesse, ele ganharia a liberdade, casoganharia a liberdade, caso contrário, ele iria falecer pelacontrário, ele iria falecer pela perda do sangue, porém, teriaperda do sangue, porém, teria uma morte sem sofrimento euma morte sem sofrimento e sem dor.sem dor.
  8. 8. O condenado aceitou, pois eraO condenado aceitou, pois era preferível do que morrer napreferível do que morrer na cadeira eléctrica, e ainda teria acadeira eléctrica, e ainda teria a chance de sobreviver.chance de sobreviver.
  9. 9. O condenado foi colocado em umaO condenado foi colocado em uma cama alta, dessas de hospital ecama alta, dessas de hospital e amarraram seu corpo para que nãoamarraram seu corpo para que não se movesse. Fizeram um pequenose movesse. Fizeram um pequeno corte em seu pulso. Abaixo do pulso,corte em seu pulso. Abaixo do pulso, foi colocado uma pequena vasilha defoi colocado uma pequena vasilha de alumínio. Foi dito a ele que ouviria oalumínio. Foi dito a ele que ouviria o gotejar de seu sangue na vasilha.gotejar de seu sangue na vasilha.
  10. 10. O corte foi superficial e não atingiuO corte foi superficial e não atingiu nenhuma veia ou artéria, mas foinenhuma veia ou artéria, mas foi suficiente para que ele sentisse osuficiente para que ele sentisse o pulso sendo cortado. Sem que elepulso sendo cortado. Sem que ele soubesse, debaixo de sua cama tinhasoubesse, debaixo de sua cama tinha um frasco de soro com uma pequenaum frasco de soro com uma pequena válvula. Ao cortarem seu pulso,válvula. Ao cortarem seu pulso, abriram a válvula do frasco para queabriram a válvula do frasco para que ele acreditasse que era o sangueele acreditasse que era o sangue dele que estava pingando na vasilhadele que estava pingando na vasilha de alumínio.de alumínio.
  11. 11. Na verdade, era o soro do frascoNa verdade, era o soro do frasco que gotejava. De 10 em 10que gotejava. De 10 em 10 minutos, o cientista sem que ominutos, o cientista sem que o condenado visse, fechava umcondenado visse, fechava um pouco a válvula do frasco e opouco a válvula do frasco e o gotejamento diminuía. Ogotejamento diminuía. O condenado acreditava que eracondenado acreditava que era seu sangue que estavaseu sangue que estava diminuindo.diminuindo.
  12. 12. Com o passar do tempo,Com o passar do tempo, foi perdendo a cor efoi perdendo a cor e ficando cada vez maisficando cada vez mais pálido. Quando opálido. Quando o cientista fechou acientista fechou a válvula........válvula........
  13. 13. ....teve uma parada....teve uma parada cardíaca e morreu.cardíaca e morreu. Sem ter perdido umaSem ter perdido uma gota de sangue.gota de sangue.
  14. 14. O cientista conseguiu provarO cientista conseguiu provar que a mente humana cumpreque a mente humana cumpre ao pé da letra, tudo que lhe éao pé da letra, tudo que lhe é enviado e aceite pela pessoa,enviado e aceite pela pessoa, seja positivo ou negativo e queseja positivo ou negativo e que sua acção envolve todo osua acção envolve todo o organismo, quer seja na parteorganismo, quer seja na parte psíquica quer seja na partepsíquica quer seja na parte orgânica.orgânica.
  15. 15. Essa pesquisa é um alertaEssa pesquisa é um alerta para filtrarmos o que enviamospara filtrarmos o que enviamos para nossa mente, pois elapara nossa mente, pois ela não distingue o real danão distingue o real da fantasia, o certo do errado,fantasia, o certo do errado, simplesmente grava e executasimplesmente grava e executa o que lhe é enviado.o que lhe é enviado.
  16. 16. ““Quem pensa queQuem pensa que vai fracassar, jávai fracassar, já fracassou antesfracassou antes mesmo de tentar”mesmo de tentar”
  17. 17. Somos o queSomos o que pensamos epensamos e acreditamosacreditamos serser
  18. 18. Há duasHá duas maneiras de semaneiras de se viver a vidaviver a vida
  19. 19. Uma é acreditarUma é acreditar que não existeque não existe milagremilagre
  20. 20. A outra éA outra é acreditar queacreditar que todas as coisastodas as coisas são milagressão milagres
  21. 21. ““Reflicta no que você estáReflicta no que você está fazendo com você mesmo.”fazendo com você mesmo.” Tenha uma excelente semana!Tenha uma excelente semana!
  • JuviraCordeiro

    Nov. 22, 2017

Views

Total views

610

On Slideshare

0

From embeds

0

Number of embeds

44

Actions

Downloads

18

Shares

0

Comments

0

Likes

1

×